Marcelo Oliveira iguala Levir Culpi em número de finais da Copa do Brasil. Felipão lidera



(Ari Ferreira/L!Press)

(Ari Ferreira/L!Press)

A classificação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil será a quarta de Marcelo Oliveira no torneio. O treinador tentará a primeira conquista e terá pela frente Dorival Júnior, campeão com o Santos em 2010 na única decisão que disputou.

Marcelo igualou o número de finais de Levir Culpi, porém o treinador do Galo venceu duas vezes, uma delas justamente contra ele no ano passado. O técnico com mais decisões de Copa do Brasil é Felipão com cinco. Ele também venceu Marcelo, em 2012 justamente com o Palmeiras.

Técnicos com mais finais de Copa do Brasil:
Felipão: 5 vezes (1991, 1994, 1995, 1998 e 2012)
Levir Culpi: 4 vezes (1996, 1998, 2000 e 2014)
Marcelo Oliveira: 4 vezes (2011, 2012, 2014 e 2015)



  • Roco

    Bora Marcelo, sua hora esta chegandoooooooooooooooooooo

  • Igor

    Cadê os corneteiros ? Cadê? …duas finais em 1 ano…e detalhe, o time foi montado em Janeiro…..corneteiro é a pior raça que existe…..

    • Rodrigo

      Grande bosta!!! Time sem padrão de jogo, só balão e até agora nn pegou ninguém!! Quero ver contra o Santastico, vão passar vergonha!!!!!!

      • Wanderson Silva

        não pego ninguem fregues ? passamos por cruzeiro , internacional e flu …
        tu sabe da historia de palmeiras x santos pra vc que precisa de internet pra saber pesquisa lá pelé , meninossda vila e neymar sempre apanhando na vila . o nosso time o “desacreditado ” o “azarão” fez final com vcs no paulista e vcs ganharam como ? sofrido nos penais … BURRO!

        • Rodrigo

          Contra o inter foi o juiz q ganhou contra o cruzeiro time desmontado brigando p nn cair e fluminense é uma bosta!!!! Quero ver contra o Santos o 1 time de vdd, vai joga dando balão igual foi ontem??? Ai depois de perderem os 2 jogos quero ver quem q é o burro!!

          • Roco

            mimimimimimimimi
            So pra te lembrar no Paulista, ganhamos primeiro jogo.
            Estavamos no segundo jogo perdendo de 2×0 empatamos e perdemos nos pênaltis numa tarde de infelicidade.
            Cholaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

          • Rodrigo

            Kkkkkkkkkkkkk são mto iludidos, se contentam com pouco!!!! Acham que esse time sem padrão tático, jogando dando chutão vai dar em alguma coisa!! Mas tbem neh é compreensível, pra quem vive na segundona, chegar a uma final msmo jogando futebol ridículo é de se ficar contente mesmo, porém sinto mto em dizer que esse time é ridículo!!! Vão perder na final de novo! Fato!!!! Ano que vem vcs contratam mais uns 20 quem sabe vcs ganham pelo menos um paulistinha, já q se contentam c tão pouco

          • Rodrigo

            Isso cópia o Corinthians! Time sem criatividade sem título sem nada!!!

          • Roco

            E sem contar que no primeiro turno contra esse mesmo time ganhamos de 1×0
            Então engole o choroooooooooooo

      • Roco

        Não pegou ninguém?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Inter, Cruzeiro e Flu não são ninguém???????? O jogo contra o Inter foi fichinha???
        Mimimimimimimimimimimi
        Quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      • Amarildo

        Chola mais sereinha falida….

    • Luiz Henrique

      Os cornetas de plantão devem estar enchendo o saco na página de outo time. Eles são assim: quando o Palmeiras perde, eles estão aqui para criticar o Marcelo Oliveira, jogadores e etc; agora quando o Palmeiras ganha, eles vão comemorar na página dos outros times.

      Um exemplo de corneta é esse Rodrigo, que ao invés de estar na página do time dele comemorando, esta aqui enchendo o saco.

      • Patinkeiro

        Os cornetas amam tanto como os não cornetas, só que uma diferença, sofrem bem mais que os não cornetas. é apenas isso.

    • Patinkeiro

      Corneteiro tb ajuda, de tanto cornetear (pressão) que Marcelo resolveu escalar o Mateus Sales no lugar do Amaral no jogo do Sport, Lembrando que o Giorotto, foi suspenso no brasileirão, e não na Copa Brasil, indo pela a sua coerência, e convicção, no sábado entraria Amaral, pois “titular Giorotto, descansaria e jogaria na quarta” por que tem mais experiencia que M.S novato em decisão.

      • Luiz Henrique

        Você acha que realmente o Marcelo O. escalou o Mateus Sales no lugar do Giroto por causa dos cornetas? O cara é bi campeão brasileiro, e você ainda acredita que ele mexeu no time por causa desses amendoins?

        Se fosse por eles, o Marcelo estaria fora do Palmeiras.

  • Igor

    Corneta bom é em casa…pagando pay per view para ajudar o time…..no estádio só atrapalha, vide o histórico dos cornetas da famosa “turma do amendoim”…….quem escala é o técnico….o Matheus só teve chance porque o Marcelo viu que Girotto e Amaral não podem jogar juntos….simples…ano que vem podem ter certeza….Girotto não estará mais no Palmeiras…e Amaral será terceira opção, porque teremos a volta do Gabriel, o Renato voltará de empréstimo…..ai teremos Arouca…Gabriel….Thiago Santos…Renato e Matheus Salles como opção de volantes….Amaral e Girotto não entrarão….coloquem na cabeça de vocês, o Marcelo estava sem opção para escalar o meio campo….só reparar a falta que o Robinho fez no segundo tempo de ontem…esse time completo ano que vem, com algumas reposições pontuais, vai brigar ainda mais por títulos…DEIXEM O MARCELO TRABALHAR EM PAZ…

    • edmilson

      E mais nao e porque o verdao passo pra final que vamos esquecer os erros do marcelo palmeiras tem elenco so nao tecnico isso e fato, espero que ele aprenda com os erros…

      • Igor

        Tirando o Tite…..quem é melhor treinador que o Marcelo Oliveira hj nos clubes da Serie A ?

  • Rodrigo

    Time pé de rato, só chutão! Kkkkkkkkkkkkkk

  • Emerson

    As vezes eh tao simples montar um time, fico imaginando oque um tecnico q fica la so pra escala o time,,,e muita das vezes escala tao mal,,,no caso do verdao eh em todos os jogos…o cara eh bi campeao brasileiro e vem pro verdao pareci q desaprendeu,,,nao eh facil, mateus sales nao eh nenhum iniesta, kedira, xavi nenhum tony cross,,,mas sofremos qtos jogos com girotto e amaral sendo q poderia ter colocado o garoto antes,,, isso sem contar q ele coloca leandro pereira, v. ramos, jackson q ontem jogou ate bem,,mas nao da chance alguma pro natan q ano passado em meio ao caos q viviamos segurou a barra…dai ele tira o robinho coloca rafa marques o time desandou,,depois qdo coloca alione melhora um pouco, nao seria mais facil ja ter posto logo no lugar do robinho..vai entender…

  • Igor

    Concordo que ele deveria dar uma chance para o Nathan….mas ontem ele tirou o robinho porque o cara não aguentava mais…..ai colocou o Rafael Marques porque precisava de um gol…..assim como o Eduardo Baptista em determinado momento tinha 4 atacantes no Fluminense e ninguém falou nada…torcedor tem memória curta…..lembre-se que aquelas 7 partidas que ficamos invictos no comando do Marcelo, ele fez alterações no decorrer do jogo que fizeram com que o time ganhasse aquelas partidas….só que naquela ocasião ele ainda tinha Arouca e Robinho em plena condição física….esses dois fazem falta para o meio campo….

  • Zoadori

    Olha colegas…assistindo jogos de futebol amador, (VARZEA) os caras não jogão tão feio quanto este time do Palmeiras vem jogando…rifando a bola, dando balão, não conseguem da um passe certo.Prass sai jogando com a zaga ou as laterais, pronto balão lá pra frente. O Palmeiras infelizmente vem apresentado um futebol POBRE, HORRIVEL, sem padrão de jogo MESMO é feio dá vergonha de assistir. Vem levando sorte. Vejo muitos comentarios que o Palmeiras tem um elenco bom, meu SANTO DEUS, me diguem que é o cara nesse time. Goleiro meu boca, zaga HORRIVEL, o anão do Geraldo Luiz ganha todas de cabeça dessa zaga…as laterais e os volantes alguém confia nesses caras? Um meia armador…robinho faz uma partida razoavel e dez péssima, esse tal de dudu é um EGOISTA, não um passe certo, ontem ele não conseguiu dar o passe e deu no que deu, GOOOL do FLU. r.marques DEUS melivre, g.Jesus muito estresadinho não vem rendendo nos últimos jogos, L.Barrios é oportunista quando a bola chega lá na area.

MaisRecentes

Palmeiras iguala número de derrotas de todo ano passado



Continue Lendo

Prejuízo do Vasco longe de São Januário chega quase a R$ 500 mil



Continue Lendo

Rodada registra o melhor e o pior público do Brasileirão



Continue Lendo