Mandantes venceram mais de 60% dos clássicos com torcida única em São Paulo



Em quase um ano com torcida única nos clássicos paulistas, foram disputados 16 jogos e os mandantes venceram 10 deles, com 62,5% de aproveitamento de quem joga em casa. São outros três empates, além de três derrotas. Quem menos tropeçou desde a medida foi Palmeiras, que empatou uma vez no Allianz Paque, contra o Santos no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Peixe, por sua vez, empatou uma com o Verdão, no Paulistão de 2016 e perdeu para o Tricolor atuando na Vila na edição atual do estadual. Vale lembrar que após a igualdade contra o Palmeiras, o time de Dorival Júnior avançou à final nos pênaltis

O Corinthians foi outro a perder uma (Palmeiras) e empatar outra (São Paulo) no Brasileiro. Já o Tricolor, caiu para o Santos também na competição nacional de 2016 em jogo disputado no Pacaembu.

A primeira fase do Paulistão ainda terá dois clássicos pela frente: Santos x Palmeiras, dia 19 de março, e São Paulo x Corinthians, dia 26 do mesmo mês. Ambos serão disputados no domingo, após um longo período.

 



  • gabriel silveira

    Sabe me informar qual é a porcentagem, no mesmo período, com torcidas mistas?

MaisRecentes

Palmeiras repete maior goleada do Allianz Parque



Continue Lendo

Metade dos dez melhores públicos da Arena Corinthians são de 2017



Continue Lendo

Quando cada time foi campeão nos pontos corridos



Continue Lendo