Mandantes venceram mais de 60% dos clássicos com torcida única em São Paulo



Em quase um ano com torcida única nos clássicos paulistas, foram disputados 16 jogos e os mandantes venceram 10 deles, com 62,5% de aproveitamento de quem joga em casa. São outros três empates, além de três derrotas. Quem menos tropeçou desde a medida foi Palmeiras, que empatou uma vez no Allianz Paque, contra o Santos no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Peixe, por sua vez, empatou uma com o Verdão, no Paulistão de 2016 e perdeu para o Tricolor atuando na Vila na edição atual do estadual. Vale lembrar que após a igualdade contra o Palmeiras, o time de Dorival Júnior avançou à final nos pênaltis

O Corinthians foi outro a perder uma (Palmeiras) e empatar outra (São Paulo) no Brasileiro. Já o Tricolor, caiu para o Santos também na competição nacional de 2016 em jogo disputado no Pacaembu.

A primeira fase do Paulistão ainda terá dois clássicos pela frente: Santos x Palmeiras, dia 19 de março, e São Paulo x Corinthians, dia 26 do mesmo mês. Ambos serão disputados no domingo, após um longo período.

 



  • gabriel silveira

    Sabe me informar qual é a porcentagem, no mesmo período, com torcidas mistas?

MaisRecentes

Clássico entre Botafogo e Fluminense teve o maior prejuízo do Carioca 2017



Continue Lendo

Clube do interior paulista arrecada mais do que toda a rodada do Carioca



Continue Lendo

Com Tite, Brasil pode fazer melhor campanha nas Eliminatórias



Continue Lendo