Lucas Pratto deixa o São Paulo com média 0,29 gol por jogo



Lucas Pratto jogará no River Plate (Rubens Chiri)

O São Paulo acertou a venda de Lucas Pratto para o River Plate e o atacante deixa o clube após 11 meses da chegada ao Morumbi. Na temporada de 2017 foram 48 partidas e 14 gols marcados, média de 0,29 por jogo.

O argentino foi titular todas as vezes em que entrou em campo, acabou substituído somente três vezes e em outra oportunidade acabou expulso, contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro.

Lucas Pratto no São Paulo:
48 jogos
17 vitórias
14 empates
17 derrotas
45,1% de aproveitamento
14 gols (0,29 de média)
Paulista: 7 jogos / 5 gols (0,71 de média)
Copa do BR: 4 jogos / 2 gols (0,5 de média)
Sul-Americana: 2 jogos / 0 gol
Brasileiro: 35 jogos / 7 gols (0,2 de média)



  • Lemonz Castro

    A média de gol na carreira dele antes do SPFC era 0,33 por jogo… considerando que jogou antes em times menos desorganizados que o SPFC do ano passado, fez o que se esperava dele, nem mais nem menos. Foi profissional durante sua passagem aqui e lutou como pode contra o rebaixamento. Uma pena que ele queira sair mas é compreensível, já que essa é a última Copa que ele terá chance de participar (pela idade) e se jogar a Libertadores, terá mais visibilidade e chance ser convocado do que jogando Camp. Paulista. Além disso, recuperamos o dinheiro investido, se não fosse vendido nesse momento provavelmente o dinheiro não seria mais recuperado.

MaisRecentes

A presença dos grandes no Pacaembu nos últimos anos



Continue Lendo

Há espaço para todos



Continue Lendo

Corinthians fará centésimo jogo contra clubes europeus



Continue Lendo