Lucas Lima esteve em três dos dez mais maiores públicos do Allianz



“Sempre que vinha jogar contra o Palmeiras aqui era muito difícil, a torcida empurrava do início ao fim. Estou ansioso”. A frase é de Lucas Lima durante apresentação dele na última quarta-feira na Academia de Futebol. O Santos é o rival que mais vezes esteve no Allianz Parque – seis vezes – e Lucas esteve em cinco confrontos.

Pelo rival, o meia atuou em três dos dez maiores públicos do estádio até agora: final do Paulista de 2015, final da Copa do Brasil do mesmo ano e no Campeonato Brasileiro de 2016 (veja mais na galeria acima). Lucas, porém, ainda não venceu no local já que nas cinco oportunidades foram três derrotas e dois empates. Na única vitória santista no Allianz, em setembro do ano passado pelo Brasileiro, ele não atuou em razão de uma lesão na coxa direita.

A primeira oportunidade de Lucas Lima na casa palmeirense será contra o Santo André, na estreia do Campeonato Paulista dia 18 de janeiro.



  • Patrick Souza

    putz dos “dez mais maiores?”

  • Fábio Moura

    Que bosta

  • Alb SEP

    minha professora do prézinho dizia que “mais maior”, “mais grande” etc era errado.. acho que ela estava errada

  • helio

    Para escrever essa besteira tem que estar falando desse Zé ruela do Lucas Lima, sempre apavorou em redes sociais e fez até uma tatuagem para provocar, agora aceita jogar no Palmeiras, isso mostra que não tem clube que aprove seu futebol, achava que iria escolher qual clube iria jogar na Europa, se ferrou, engoliu o orgulho e agora vai ter que fazer piadinhas a favor do verdão

  • Eury Luiz Persi

    Real Palmeiras, simplesmente o Real Madrid das Américas…

MaisRecentes

No Pacaembu, Corinthians arrecada quase R$ 1 mi a menos do que na Arena



Continue Lendo

Neymar marca quatro gols em um mesmo jogo pela quinta vez na carreira



Continue Lendo

Roger Machado será o sétimo técnico do Palmeiras no Allianz Parque



Continue Lendo