Hernanes sai com aproveitamento melhor do que o São Paulo



Hernanes voltará ao futebol chinês (Rubens Chiri)

Hernanes se despediu do São Paulo nesta sexta-feira e ele foi fundamental na recuperação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Foram 19 partidas e nove gols marcados. O capitão terminou como o artilheiro do clube na competição nacional e teve melhor aproveitamento do que o próprio São Paulo na temporada e também dentro do Brasileirão.

Hernanes termina a segunda passagem com 50,8% de aproveitamento, enquanto o clube teve 48,9% no ano passado e 43,9% no Campeonato Brasileiro. Ele fez todos os jogos como titular e somente uma vez acabou substituído. Aconteceu na derrota para o Coritiba por 2 a 1, no Morumbi, quando deixou o campo aos 27 minutos do segundo tempo.

Hernanes no São Paulo (segunda passagem):
19 jogos (todos como titular)
8 vitórias
5 empates
6 derrotas
9 gols (0,47 de média)



  • Zartann Almeida

    Palmas para o Leco , parabéns Leco, começamos 2018 como previsto, já fracassado em negociação!!!!!!

  • Alberto Henrique Bonassa

    Quando se colocou a cláusula, era de se esperar, que com bom desempenho do Hernanes, eles iam querer o jogador de volta. O problema é a imobilidade do Leco, que só fala, enquanto os adversários mesmo que, também em crise financeira continuam contratando e da parte do São Paulo, só falatório, nada de realizações. Mais um ano, disputando o rebaixamento, não vai ganhar nada, e a grande torcida do tricolor, mais um ano sofrendo com esse time pé de rato. Nesse elenco só se salvam Jucilei e Petros, o resto pode mandar para a China também, não vão fazer nenhuma falta, para fazer esse ridículo, traz os garotos da base, pelo menos vão ter desculpas para uma luta contra o rebaixamento, a vantagem, é que o Leco vai economizar na folha de pagamento, já que esse cidadão, só sabe falar que está com os cofres vazios.

MaisRecentes

Vasco tem mais prejuízo com torcida do que com portões fechados



Continue Lendo

Palmeiras tem 71% de aproveitamento com Felipe Melo em campo



Continue Lendo

Allianz Parque pode ter o quarto Palmeiras x Santos no top10 de público



Continue Lendo