Hernanes sai com aproveitamento melhor do que o São Paulo



Hernanes voltará ao futebol chinês (Rubens Chiri)

Hernanes se despediu do São Paulo nesta sexta-feira e ele foi fundamental na recuperação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Foram 19 partidas e nove gols marcados. O capitão terminou como o artilheiro do clube na competição nacional e teve melhor aproveitamento do que o próprio São Paulo na temporada e também dentro do Brasileirão.

Hernanes termina a segunda passagem com 50,8% de aproveitamento, enquanto o clube teve 48,9% no ano passado e 43,9% no Campeonato Brasileiro. Ele fez todos os jogos como titular e somente uma vez acabou substituído. Aconteceu na derrota para o Coritiba por 2 a 1, no Morumbi, quando deixou o campo aos 27 minutos do segundo tempo.

Hernanes no São Paulo (segunda passagem):
19 jogos (todos como titular)
8 vitórias
5 empates
6 derrotas
9 gols (0,47 de média)



  • Zartann Almeida

    Palmas para o Leco , parabéns Leco, começamos 2018 como previsto, já fracassado em negociação!!!!!!

  • Alberto Henrique Bonassa

    Quando se colocou a cláusula, era de se esperar, que com bom desempenho do Hernanes, eles iam querer o jogador de volta. O problema é a imobilidade do Leco, que só fala, enquanto os adversários mesmo que, também em crise financeira continuam contratando e da parte do São Paulo, só falatório, nada de realizações. Mais um ano, disputando o rebaixamento, não vai ganhar nada, e a grande torcida do tricolor, mais um ano sofrendo com esse time pé de rato. Nesse elenco só se salvam Jucilei e Petros, o resto pode mandar para a China também, não vão fazer nenhuma falta, para fazer esse ridículo, traz os garotos da base, pelo menos vão ter desculpas para uma luta contra o rebaixamento, a vantagem, é que o Leco vai economizar na folha de pagamento, já que esse cidadão, só sabe falar que está com os cofres vazios.

MaisRecentes

A presença dos grandes no Pacaembu nos últimos anos



Continue Lendo

Há espaço para todos



Continue Lendo

Corinthians fará centésimo jogo contra clubes europeus



Continue Lendo