Gilson Kleina deixa a Ponte e Brasileirão chega a 18 trocas de comando



Gilson Kleina deixou a Ponte Preta depois da derrota em casa para o Atlético-GO e esta é a décima oitava troca de treinador em 24 rodadas no Campeonato Brasileiro de 2017. Na temporada atual são 24 mudanças de comando na Primeira Divisão e somente seis clubes ainda não alteraram: Mano Menezes (Cruzeiro), Claudinei Oliveira (Avaí), Jair Ventura (Botafogo), Renato Gaúcho (Grêmio), Fábio Carille (Corinthians) e Abel Braga (Fluminense). Veja na galeria acima todas as mudanças em clubes da Série A em 2017.



  • Denis

    Triste realidade do nosso futebol de achar que a culpa é sempre do treinador, por isso que o futebol brasileiro caminha pra mediocridade.

  • ALMIR

    Somente o FLU com o Abel, o Corinthians com o Calille, o Cruzeiro com o Mano, o Botafogo com o Jair Ventura e o Avaí com o Claudinei Oliveira(que aliás por enquanto está vencendo o At.Mg) estão com o mesmo técnico desde o início do ano. Um absurdo esses dirigentes acharem que a culpa é sempre do técnico, mas eu tenho autoridade para falar pois sempre defendo o trabalho dos técnicos, mas a maioria dos torcedores, principalmente os das redes sociais vivem absurdamente xingando os seus técnicos de burro só porque não escalam quem eles acham que deveriam ser os titulares, como se o trabalho de um trinador se resumisse a escalar o time e ainda como ACERTADAMENTE muitos técnicos usam todo elenco(e não apenas os mesmos 11) quando disputam competições paralelas, os manés torcedores xingam o cara pois na cabeça retrógrada destes torcedores técnico não tem que poupar ninguém e nunca pode escalar um reserva, sendo que na Europa TODOS os técnicos de sucesso fazem rvezamento na escalação, mas aqui os tais torcedores não evoluíram e ainda estão na idade da pedra

    • Bruno Meireles

      Me diga de verdade, quem são os bons treinadores no Brasil? Bons mesmos…Revezamento é quando tem elenco…quando não tem é só 11 e olha lá.

    • Bruno Meireles

      É o torcedor que não evoluiu ou foram os fracos treinadores? Falta elenco, faltam bons jogadores, falta torcida na arquibancada, faltam patrocínios, falta diretoria, falta tudo.

MaisRecentes

Vasco tem mais prejuízo com torcida do que com portões fechados



Continue Lendo

Palmeiras tem 71% de aproveitamento com Felipe Melo em campo



Continue Lendo

Allianz Parque pode ter o quarto Palmeiras x Santos no top10 de público



Continue Lendo