Gilson Kleina deixa a Ponte e Brasileirão chega a 18 trocas de comando



Gilson Kleina deixou a Ponte Preta depois da derrota em casa para o Atlético-GO e esta é a décima oitava troca de treinador em 24 rodadas no Campeonato Brasileiro de 2017. Na temporada atual são 24 mudanças de comando na Primeira Divisão e somente seis clubes ainda não alteraram: Mano Menezes (Cruzeiro), Claudinei Oliveira (Avaí), Jair Ventura (Botafogo), Renato Gaúcho (Grêmio), Fábio Carille (Corinthians) e Abel Braga (Fluminense). Veja na galeria acima todas as mudanças em clubes da Série A em 2017.



  • Denis

    Triste realidade do nosso futebol de achar que a culpa é sempre do treinador, por isso que o futebol brasileiro caminha pra mediocridade.

  • ALMIR

    Somente o FLU com o Abel, o Corinthians com o Calille, o Cruzeiro com o Mano, o Botafogo com o Jair Ventura e o Avaí com o Claudinei Oliveira(que aliás por enquanto está vencendo o At.Mg) estão com o mesmo técnico desde o início do ano. Um absurdo esses dirigentes acharem que a culpa é sempre do técnico, mas eu tenho autoridade para falar pois sempre defendo o trabalho dos técnicos, mas a maioria dos torcedores, principalmente os das redes sociais vivem absurdamente xingando os seus técnicos de burro só porque não escalam quem eles acham que deveriam ser os titulares, como se o trabalho de um trinador se resumisse a escalar o time e ainda como ACERTADAMENTE muitos técnicos usam todo elenco(e não apenas os mesmos 11) quando disputam competições paralelas, os manés torcedores xingam o cara pois na cabeça retrógrada destes torcedores técnico não tem que poupar ninguém e nunca pode escalar um reserva, sendo que na Europa TODOS os técnicos de sucesso fazem rvezamento na escalação, mas aqui os tais torcedores não evoluíram e ainda estão na idade da pedra

    • Bruno Meireles

      Me diga de verdade, quem são os bons treinadores no Brasil? Bons mesmos…Revezamento é quando tem elenco…quando não tem é só 11 e olha lá.

    • Bruno Meireles

      É o torcedor que não evoluiu ou foram os fracos treinadores? Falta elenco, faltam bons jogadores, falta torcida na arquibancada, faltam patrocínios, falta diretoria, falta tudo.

MaisRecentes

Grêmio torna-se o segundo brasileiro com mais vitórias na Libertadores



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com sequência de campeões em casa na Libertadores



Continue Lendo

Rebaixado, Atlético-GO tem chance de ser ‘melhor’ lanterna



Continue Lendo