Gabigol vai reestrear no mesmo local do adeus longe da Vila Belmiro



Gabriel reestreia pelo Santos no clássico contra o Palmeiras (Ivan Storti)

Gabriel reestreia pelo Santos no próximo domingo, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Curiosamente, o rival e o estádio são os mesmos do último jogo do atacante longe da Vila Belmiro.

Em 12 de julho de 2016, o camisa 10 do Peixe marcou no empate por 1 a 1, em jogo do Campeonato Brasileiro. Após esse confronto, ele só atuou mais três vezes pelo Peixe antes de ser vendido para a Internazionale (ITA). Gabigol ainda enfrentou Ponte Preta (último gol pelo clube) no Brasileiro antes dos Jogos Olímpicos e no retornou entrou em campo contra Vasco, Copa do Brasil, e Figueirense, Brasileiro. As três partidas aconteceram na Vila Belmiro.

De volta ao Santos, ele tentará vencer o Palmeiras pela primeira vez no Allianz. Em cinco partidas, perdeu três e empatou outras duas. O Peixe é o rival que mais esteve no local desde que o Verdão voltou a jogar em casa, no fim de 2014. São seis compromissos e uma vitória, justamente no último encontro entre eles, em setembro passado. É a última derrota do Palmeiras no estádio.



  • Claiver da Silveira

    É ISSO AI GABIGOL ENTRA E ARREBENTA CONTRA ESSETIMÉCO DA CREFISA BÍ DA B QUASE TRÍ PORQUE O PEIXE SALVOU

  • Celso Francisco Ferro

    Tadinho do Çantos, vai entrar na roda e tomar um sacode….

  • MalucodaVila10

    CAMISA 10 FAZEMOS EM CASA OS MELHORES DO MUNDO , NÃO TEM COMO NEGAR , QUANDO JOGAVAM NO MESMO TIME O GABIGOL E l.LIMA O CAMISA 10 ERA O GEOVÂNIO , DEPOIS O GABIGOL , SÓ COM A SAIDA DOS DOIS QUE O L.LIMA PEGOU A 10.
    SOMOS REFERÊNCIA EM CAMISAS 10 SÓ NESTE SÉCULO TIVEMOS GEOVANE , DIEGO, GANSO , E ATÉ ROBINHO , GEOVÂNIO , GABIGOL ,NEYMAR , E ESTÁ VOLTANDO O VITOR BUENO , QUE COMO RESERVA DO L.LIMA ENTRAVA E MARCAVA O DOBRO DE GOLS QUE O L.LIMA ,QUE NÃO MARCA GOLS.
    EU PREFIRO NÃO FALAR DE MOSNTROS COMO DELVECHIO , PELÉ ,PITA , AILTON LIRA , GEOVAN E E OUTROS.

MaisRecentes

Vasco tem mais prejuízo com torcida do que com portões fechados



Continue Lendo

Palmeiras tem 71% de aproveitamento com Felipe Melo em campo



Continue Lendo

Allianz Parque pode ter o quarto Palmeiras x Santos no top10 de público



Continue Lendo