Flu e os contratos de experiência



(Paulo Sérgio/L!Press

(Paulo Sérgio/L!Press)

Algum treinador conseguirá dar jeito no Fluminense? A pergunta é difícil de ser respondida. Em 2013 passaram pelas Laranjeiras Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior… E o ano que mal começou já teve a demissão de Renato Gaúcho.

Abel ficou pouco mais de dois anos no cargo até sair em julho do ano passado. Os sucessores, todos renomados, não passaram pelos “contratos de experiência”. Luxemburgo ficou de julho até novembro, Dorival nem completou um mês e Renato também nem emplacou quatro meses de trabalho em 2014.

Qual será o próximo a passar pelo teste de treinador no Flu?



  • Flávio

    Dar jeito no fluminense não é difícil, basta ter coragem e não comprometimento com as vontades do patrocinador. Primeiro vamos rever a parte física da equipe. Jogadores que não têm velocidade e pegada forte não podem vestir a camisa de um clube grande como o Fluminense. Depois vejamos a parte técnica. Jogadores sem o mínimo habilidade não podem vestir a camisa do Fluminense. Depois vejamos a parte tática. Um time de verdade tem de ter um esquema tático definido onde cada um saiba o que fazer em campo, inclusive com variações de esquema durante a partida e jogadas ensaiadas. Sendo assim vários jogadores que temos no elenco atual não se enquadrariam. Portanto deveriam ser substituídos, mesmo que fossem pelos meninos da base. Temos como exemplo o Santos que tem, assim como o Fluminense, uma das melhores bases do futebol nacional e consegue aproveitar muito bem os garotos, formando equipes muito competitivas.Dessa forma acho que fica fácil de resolver o problema do Flu. Com coragem e autonomia qualquer treinador inteligente conseguirá. Saudações tricolores!!!!!

  • William Ferreira Haddad

    Sim eu com as peças que o Flu tem no elenco eu formaria uma equipe imbativel com um esquema de jogo solido e com varias opções de jogada me contrata faremos um contrato de experiencia sem remuneração e mostrarei o que posso fazer pelo nosso FLUSÃO.

  • Lopes

    Acho que o FlorminenC tinha de contratar um advogado como técnico, e entrar com recursos a cada derrota, que serão muitas em 2014, afinal, porque melar o campeonato no fim com o TAPETÃO se pode transformar o Brasileirão em um imenso tapete…
    Pague as Séries B timinho medíocre!!!

  • TENHO CERTEZA QUE SE O CELSO BARROS TIVESSE OUVIDO O PETER E CONTRATADO O NEY FRANCO, NÃO ESTARÍAMOS PASSANDO POR ISSO, MENOS MAL QUE O EQUÍVOCO VAI SER REPARADO. RENATO GAÚCHO, VC COMO JOGADOR FOI 10 (dez), RAÇUDO,IMPETUOSO,HABILIDOSO, MAS COMO TÉCNICO , SEM COMENTÁRIOS. OBRIGADO POR TUDO O QUE FEZ PELO FLUMINENSE, EM ESPECIAL ” o gol de barriga “, INESQUECÍVEL, TENTE A VIDA COMO EMPRESÁRIO DE JOGADORES, LHE CAI MELHOR.

  • Ivan Mello

    Acredito que o Cristóvão vá fazer um bom trabalho no Flu.
    O cara é sério e trabalha bem !

  • lee

    cARA, OS MALUCOS TÊM QUE TREINAR

    PELO O QUE ACOMPANHO NOS NOTICIÁRIOS, O fLU TREINAVA QUASE SEMPRE APENAS DUAS HORAS POR DIA, COMEÇANDO NA MAIORIA DAS VEZES ÀS 16:00 horas

    Time que quer sair do buraco precisa trabalhar.

    Os jogadores só sabem ficar falando nas entrevistas que as coisas vão melhorar, mas na realidade também são tão ou mais omissos que os responsáveis

    Bota pra trabalhar. Ninguém aguenta tanta vida mansa. Ninguém aguenta maiss!

  • JULIEN JACQUES NERY

    QUALQUER TÉCNICO QUE NÃO FOR BURRO, INCOMPETENTE OU MEDROSO SUFICIENTE PARA NÃO ESCALAR O TIME COM MAIS DE 2 VOLANTES! É SÓ ISSO, SIMPLES ASSIM! PROIBIDO ESCALAR O TIME COM MAIS DE VOLANTES! TEM QUE POR NO CONTRATO!

  • Claudio

    Caro Rafael,
    Esta dança de técnicos no Fluminense se deu mais por escolhas erradas do que incompetência dos próprios técnicos. Dorival Júnior foi o ùnico técnico que me agradou, se o Fluminense o tivesse contratado antes não teríamos ficado tão em baixo da tabela. Acredito que o time tem potencial para apresentar um ótimo futebol, com excessão da zaga é claro. Saudações tricolores!

MaisRecentes

Brasileirão chega a 16 trocas de comando com a saída de Milton Mendes



Continue Lendo

Palmeiras iguala número de derrotas de todo ano passado



Continue Lendo

Prejuízo do Vasco longe de São Januário chega quase a R$ 500 mil



Continue Lendo