Fla cai na primeira fase, de novo



O Flamengo foi eliminado na primeira fase da Libertadores, mais uma vez. Em uma chave que tinha León, Emelec e Bolívar era improvável imaginar uma saída tão precoce. Em 12 anos são seis participações no torneio continental e em metade delas o Fla caiu na fase de grupos. Foi assim há dois anos (tinha Lanús, Emelec e Olimpia) e também em 2002 (com Olimpia, Once Caldas e Universidad Católica) quando o clube carioca saiu assim como o Atlético-PR, outra equipe brasileira já fora da competição neste ano.



  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    9 de abril de 2014 às 23:38

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de março de 2014 às 18:54

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de março de 2014 às 10:04

    Ilustres flamenguistas,

    O quanto é chato ser repetitivo, mas infelizmente tenho sido quando afirmo que o time do Flamengo que começa com o apenas regular(nem sempre) goleiro Felipe ao oportunista Hernane é muito pouco para Libertadores, que para Hernane manter sua regularidade de fazer gols necessitava aquele time da Copa do Brasil todo montadinho com algumas contrações de experiência e qualidade, isto não ocorreu, então o Hernane parou de fazer gols, seu limite me parece ser aquilo que vimos. Seleção? estranhei quando se falou em Hernane na Seleção.

    Mas então, vimos um time ganhar de 3×1 da Cabofriense e todos reclamando de todos as suas falhas absurdas e primárias do sistema defensivo, tem sido assim repetitivamente.

    Jayme de Almeida foi zagueiro e não consegue dar jeito na defesa, aí fica impossível caminhar na Libertadores, eu falei impossível o Flamengo continuar na Libertadores pois já joguei a toalha no primeiro jogo, resta ao Jayme de Almeida se manter atento ao time do Vasco(acho será o finalista) e o seu técnico, para ganhar o Estadual, asseguro não será fácil.

    O jogo Flamengo 1×0 Vasco, quando comecei assistir o Vasco havia acabado de fazer o tal gol anulado, logo disse o Vasco faria o primeiro gol a qualquer momento e não deu outra, ou seja se não fosse o nosso gol que felizmente foi marcado poderíamos ter pedido aquele jogo.

    Levando-se em consideração que a defesa vai falhar, seja por falhas individuais(SAMIR,WALACE,JOÃO PAULO) seja por esquema defensivo equivocado sem proteção o Flamengo tem chance zero na Libertadores, só resta ficar atento ao Estadual.
    Responder
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    Jayme de Almeida parece ser o único no Brasil a não está vendo e nem percebendo que falhas e gols que damos aos adversários tornam as coisas mais dificeis, o time do Flamengo leva gols em todos os jogos desde o Brasileirão de 2013 e tenho alertado jogo a jogo.

    Jayme nem fala dos erros da defesa, erros crassos que ele na condição de ex-zagueiro não consgeue dar jeito, bolas altas na area do Flamengo é gol, os caras não sobem mesmo, nenhum deles e somente marcam a bola, isto é erro elementar no futebol meu caro Jayme de Almeida, todos estão vendo.

    Domingo contra o Vasco na final, sente-se no banco e fique esperando zagueiro se corrigir sem que voce o oriente ajude.
    Meteu bola na area do Flamengo é gol, o zagueiro sempre falha, senão o goleiro falha e os cars fazem gols facilmente na defesa do Flamengo.

    Domingo é último jogo e se falhar como estou prevendo será 3ª derrota na semana e o FIM, fim do campeonato, Vasco campeão e fim da era Jayme.

    Estou afrmando isso quinta-feira dia 10 de abril de 2014, quatro dias antes do jogo final entre Flamengo x vasco
    NIVALDO PEREIRA
    SalVADOR-BAHIA

  • Mauro

    Um time sem Raça,sem vontade,totalmente desorganizado,com um técnico CEGO, não poderia dar outra coisa. FORA LESMA JAYME.

  • Rlima

    Nenhuma novidade, afinal rir do framengo é fácil, dificil é para de rir. !!!!!

    framengo na Libertadores, nada, absolutamente nada é mais engraçado.

    rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs.

    • Charles

      E como foi engraçado !! Cada vez o framengu consegue fazer mais engraçado !
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alberto

      Nossa, que comentário retardado…

  • Sandro

    O grande problema do futebol brasileiro é a superestimação dos jogadores, esse papo que aqui só tem craque, que os clubes grandes tem grandes elencos, etc e tal. Precisamos cair na real, principalmente a imprensa fanática e cega. O futebol brasileiro, não é mais o mesmo há muitos anos, é só puxar na memória ,salvo alguns a quantidade de eliminações vexatórias , tanto em torneios internacionais , como nos nacionais e regionais.O Internacional foi eliminado no Mundial de Clubes pelo Mazembe!! O Atlético MG por um clube Arabe!!O Poderoso Corinthians(time da imprensa) não conseguiu se classificar na fase final onde ficam 8 clubes sendo 4 pequenos?? São Paulo e Palmeiras, não conseguiram superar Penapolense e Ituano, o Santos finalista levou um belo toco do time interiorano no primeiro jogo.Botafogo e Fluminense deram vexame no estadual.
    Precisamos analisar o nosso futebol de outra forma.

  • Semana passada quando ganharam do “MELECA”, um MULAMBO me perguntou:
    -Você viu o jogão ontem? O que achou?
    -Parabéns, vocês conseguiram protelar o INEVITÁVEL…KKKKKKKKKKKK!

  • Ops, desculpem. digitei a palavra VERGONHA e vim parar AQUI…RSRSRSRSRSR

  • wagner

    O time atual é inferior ao da Copa do Brasil e confesso que já esperava a desclassificação. O aproveitamento do Jaime este ano é de 72,2% e além da Taça Guanabara e da Taça dos Clássicos, pode ganhar o Carioca-14, o pior de todos os tempos. Para o BR-14 tem que contratar reforços. Se não tiver dinheiro, na base da troca por Wallim, Pelaipe, Cadu, João Paulo, Nixon, Negueba, Frauches, Muralha e outros. No desespero, trocaria todos estes com um camisa 10 tipo D’Alessandro…

  • Flazão

    Sinceramente meu caro Rafael…ontem o jayminho pagou de burro !!!! Escalar elano ?? O cara deu o q tinha que dar em 2014 nos 2 primeiros meses de 2014 PONTO. Escalar o andré santos ?? O cara não jogou m… nenhuma na 1ª passagem dele no clube e segue (hoje + experiente) jogando um tostão a + nada além disto e não é lateral nem no Maraca e na China PONTO. Agora deixar o “demolitionman” amaral pensar que pode passar do meio de campo é a maior burrice até aqui de 2014 !! E o jogo estava tão óbvio que só um burro para não consertar tudo no intervalo. Os cucarachas ficavam tocando…esperavam o im-be-cil do amarau subir “di centroavanti” e pau no nosso lordo !!!!!!!!!!!!! Então ontem (e quando insiste com o ué??lentão!!) o TITIO JAYMINHO fui MMMMMUUUUIIIIIIIITTTTTTOOOOOO BURRO SSSSSIIIIMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!! Agora que o nosso time de ha´muito tempo é uma merda lá isto é !!!!! E vamos ser justos: a CB 2013 meio q caiu no colo do MaiordoMundo mutio por incompetência dos nosso medianos concorrentes…a Liberta veio como um brinde !!!!! SRN

  • jose raimundo prado

    Boa tarde a todos: Eu particularmente já esperava que o meu Flamengo não passaria dessa fase ou a próxima, pois o time foi montado muito em cima da competição. Vários jogadores que vieram não conseguiram mostrar jogo de competição dentro da libertadores e os que estavam também foram mau como por exemplo Léo Moura, André Santos, Amaral, Wallace(técnicamente fraco), Hernane, Gabriel entre outros. O Fla precisa voltar a fazer jogadores de qualidade dentro do clube para evitar desperdícios com contratações que nem sempre dão certo. Ficamos pelo meio do caminho novamente e perdendo em pleno Maracanã pela segunda vez para clubes mexicanos. Realmente foi uma vergonha. É isso aí. Até mais .Tchau….

  • geraldo diniz

    so tenho 2 perguntas para a diretoria; 1ª, voces são miopes não enxergam q sem um armador de verdade esse time não vai conseguir nada, o estadual virou moleza só tem time da b, c, e time q só botafogo em palha, e a 2ª onde está o dn da adidas, da pegeout, da globo, da tim, das arrecadações a maior do brasil, dos sócios,das tvs por assinaturas, vão pros quintos dos infernos com tanta desculpas por não ter dn e dizer q só tao pagando dívidas isso eh muita eh comissoes gordas e muito gordas. antigamente o cartola botava dn no clube, hoje os cartolas( e muitos) só tiram (e muito) dos clubes, vide comissões e mais comissões.

  • paulo roberto

    Já estou preocupado com o início do Brasileiro, acho que o Flamengo vai mais um ano brigar na zona intermediária, mesmo assim , não deveremos crucificar a diretoria, porque a situação do Flamengo financeiramente continua instável, e eles estão lutando para diluir esse problema que certamente ainda nessa gestão não haverá tempo para se concretizar. Por isso, acho que não devemos ficar insultando o presidente, o Wallin , o Pelaipe, deixem os caras trabalharem , e vamos ajudar de alguma forma para que o nosso Flamengo sobreviva com saúde.

  • saulo

    O negócio é entrar com recurso no STJ para continuar na libertadores, já que tudo o que vocês querem é “NA MARRA”.

  • Rafael, o troço é vergonhoso no atual momento do Mengão. os caras toda vez que pagam mico diz que o clube não tem dinheiro para nada. só tem dinheiro pra pagar dividas. e pagar salário em dia. ora bola ! se tem dinheiro para pagar dividas e salário de jogadores… então está faltando o que para o Mengão parar de pagar vexame ? então temos dinheiro para pagar dividas… pagar salário em dia… e tbm temos capacidade de trazer um montão de jogadores , sempre quase um time completo e essas pencas não serve pra nada. isto é: só para receber em dia. então agora a moda no flamengo é essa ? só pagar em dia. e tomando na tarraqueta nos gramados não machuca ? por.a, papo furado estou cheio a muito tempo. contratam mal pra cacete e depois vem com desculpa pra boi dormi … dizendo e se aproveitando das dividas antigas… se escorando nela para se proteger dos fracasso. é sempre assim: quando não tem mais desculpas… coloca a culpa no técnico… e a moda do flamengo atual é a tal dividas… e assim vão levando. e só otário cai nessa. mas, a verdade é que só contrata errado. pois se estivesse faltando dinheiro de fato. estaria com o mesmo time desde quando assumisse o time , até agora.mais não ! já contratou mais de vinte jogadores e nada. então o negocio e contrar errado e não falta de dinheiro. pra mim os caras são fracos nisso. se perguntar ao wallim, pelaipe, e bandeira. se já jogou bola uma unica vez na vida… corremos o risco de ouvir um não. então meu não da. horrível o mengão na mãos desses caras. estamos pagando caro para ser flamenguista hoje em dia na mão deles. tanto no vexame… quanto no ingresso e na alimentação no novo e cruel maraca. virou ponto da elite nos finais de campeonato e jogos importantes e salve quem puder nos outros jogos bobos.pois inicio de campeonatos e tbm o meio do campeonato sem apelo eles não são otário de ir… mas, quando for pra sair bem na foto… ai o preço salga e eles serão os unico a ter condições de ir. então não é dinheiro que está faltando não cara… é competência mesmo. lógico que com quanto mais dinheiro é melhor… mais não vamos esperar cair do CÉU ! temos que saber nos organizar com ele ou sem ele. pois flamengo é flamengo e não o que essa diretoria que faze com ele. e SRN

MaisRecentes

Paulistão tem prejuízo em 30% dos jogos após três rodadas



Continue Lendo

Jogos no Allianz Parque turbinam renda do Paulistão



Continue Lendo

Luis Fabiano teve boa média de gols na China e na última passagem pelo São Paulo



Continue Lendo