Empatite? Timão de Mano também sofre com sequência de igualdades



(Eduardo Valente/L!Press)

(Eduardo Valente/L!Press)

O Corinthians vitorioso de Tite ficou rotulado no fim do trabalho pela grande quantidade de empates. No Campeonato Brasileiro do ano passado foram 17 igualdades. Em 2014, o Timão de Mano Menezes mantém o alto número de empates. Ao fim do primeiro turno são nove e novamente o clube lidera o quesito no Brasileirão.

Clubes que mais empataram nos pontos corridos:

2014: Corinthians – 9 empates (19 jogos)
2013: Corinthians – 17 empates (38 jogos)
2012: Portuguesa – 15 empates (38 jogos)
2011: Palmeiras – 17 empates (38 jogos)
2010: Botafogo, Ceará e Flamengo – 17 empates (38 jogos)
2009: Botafogo – 14 empates (38 jogos)
2008: São Paulo, Atlético-MG, Fluminense e Santos – 12 empates (38 jogos)
2007: Corinthians – 14 empates (38 jogos)
2006: Vasco e Fortaleza – 14 empates (38 jogos)
2005: Flamengo – 13 empates (42 jogos)
2004: Coritiba e Atlético-MG – 17 empates (46 jogos)
2003: Ponte Preta – 18 empates (46 jogos)

 



  • Faraó do Axé

    Caro Bulla na Rede,

    precisamos ser lider em alguma coisa!
    Nesse segundo turno serão no minimo 15 vitórias! Pode me cobrar!

    Um abraço de seu assíduo leitor

    Faraó do Axé

  • Eduardo

    precisa criar urgentemente um regulamento no clube, proibindo a contratação de técnico gaúcho. eles descaracterizaram o futebol brasileiro, deixando-o tecnica-taticamente semelhante ao uruguaio e o resultado é um monte de jogadores sem qualificação. o pais inteiro sofre com isso. o cruzeiro é o melhor do brasil mas não conseguria boa colocação em campeonatos de pontos corridos na europa.

  • Mario

    vc precisa desenvolver mais o texto com suas ideias , analisar melhor as causas de tantos empates que é q os 2 são tecnicos retranqueiros e da escola gaucha ,sem esquecer q Tite ganhou o apelido de empaTite antes de ganhar os titulos pelo timão , titulos q fazem as pessoas esquecerem a serie de fracassos e vexames q deu nas suas passagens pelo corinthians.

  • Eduardo

    O que mais empata e o que menos perde.

  • bom dia, chamar uma diretoria de incompetente já não me basta mais, não tenho mais adjetivos para criticar esse pessoal que hoje administrar este GRANDE CLUBE, pois esperar um competição chegar quase em sua reta final para tentar dar chances a pratas da casa, meu Deus, e a mesma coisa de pegar um serviço para fazer e só depois comprar as máquinas para trabalhar, INCOMPETÊNCIA pura, pois como todos sabem e veem, o Corinthians hoje é o unico time que se montar uma seleção claro não fazendo muita loucura, sua torcida paga em poucos jogos com a arrecadações, então medo do que, de dar certo…. nossa vamos colocar gente mais audaciosa pois é isso que o clube precisa….. mais nada…

  • Mano pelo amor de Deus fora do timão não da na verdade nunca deu diretoria imcompetente trazer o mano de volta sem chance thciau……….

  • EDUARDO ARAGAO

    ENQUANTO O SR MANO NÃO PERCEBE QUE O INICIO DE UMA JOGADA COMEÇA COM O LATERAL
    MEIO DE CAMPO ENCOSTA E DISTRIBUI ISSO É O BASICO HOJE VEJO CASSIO PEGAR A BOLA E
    DE PRIMEIRA DA UM BICÃO PRA FRENTE FICO PENSANDO É FALTA DE TREINAMENTO OU É PORQUE
    OS LATERAIS SÃO LIMITADO OU O FUTEBOL BRASILEIRO DESAPRENDEU FAZ QUANTO TEMPO
    QUE A GENTE NÃO VE OS LATERAIS DO CORINTRIANS CHEGAR NA LINHA DE FUNDO E CRUZAR
    FABIO SANTOS JOGA DO MEIO PRA TRAZ JA WAGUINER NÃO SABE CRUZAR MUITO MENOS MARCA SERÁ QUE NÃO DAVA PRA FAZER UM TESTE NA LATERAL COM O BRUNO HENRIQUE OU OUTRO MEIO CAMPO JA QUE TA TÃO DIFICIO A CHAR LATERAL

  • Luiz

    Sr. Mano Meneses, não precisa perder a cabeça, faça os limitados jogadores de futebol do corinthians, menos o Elias e o Gil (que são ótimos) jogarem sem as calças rancheiras molhadas.Depois de fininho peças as contas do Timão e suma para sempre.Esses pseudos jogadores não estão nem aí para 30 milhões de torcedores.

  • SOBERANO

    EO EO O PATO É TRICOLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • Podem ficar tranquilos Palmerense, O pt vai perder as eleições, para Marina que é palmerense, embora a Marina pareça um zumbi, ela tem um jeito que morreu e esqueceu de deitar. ela vai fazer para o palmeiras a mesma coisa que o Lula fez pelo cornintians, gaverno federal, cbf, fpf, a globo ela vai cassar a concessão, ja que ela evangelica vai tudo para record, e tudo para 0 palmeiras. inclusive parece que o Feliciano vai ter uma diretoria ai no palmeiras.

MaisRecentes

Clube do interior paulista arrecada mais do que toda a rodada do Carioca



Continue Lendo

Com Tite, Brasil pode fazer melhor campanha nas Eliminatórias



Continue Lendo

Brasil defende invencibilidade de 16 anos contra o Uruguai



Continue Lendo