Em 2013, Cruzeiro oscilou no mesmo período antes de arrancar para o título



O atual Cruzeiro tem derrapado nos últimos jogos do Brasileirão. Foram três tropeços em cinco rodadas, mas a diferença para os demais concorrentes segue confortável. Na campanha do ano passado, o time de Marcelo Oliveira também enfrentou problemas na mesma janela da competição e as sequências só não são idênticas porque Dagoberto tratou de empatar nos acréscimos contra o Palmeiras. A boa notícia para o torcedor cruzeirense é que após a trigésima rodada no ano passado a equipe engatou quatro vitórias consecutivas e confirmou o título contra o Vitória, no Barradão. Aquele Cruzeiro tinha 62 pontos após 30 jogos disputados, dois a mais do que agora.

(Gil Leonardi/L!Press)

(Gil Leonardi/L!Press)

Sequência de 2014:
Rodada 26: Cruzeiro 2×1 Internacional (V)
Rodada 27: Cruzeiro 0x1 Corinthians (D)
Rodada 28: Flamengo 3×0 Cruzeiro (D)
Rodada 29: Vitória 0x1 Cruzeiro (V)
Rodada 30: Cruzeiro 1×1 Palmeiras (E)

Sequência de 2013
Rodada 26: Náutico 1×4 Cruzeiro (V)
Rodada 27: Cruzeiro 0x2 São Paulo (D)
Rodada 28: Atlético-MG 1×0 Cruzeiro (D)
Rodada 29: Cruzeiro 1×0 Fluminense (V)
Rodada 30: Coritiba 2×1 Cruzeiro (D)



  • Bill

    O Dedé é uma mentira como zagueiro! É grosso, afobado , peladeiro.Não inspira nenhuma segurança. Que seja vendido o mais rápidamente possível.

    • Joao Vitor

      Se é tudo isso q vc falou quem vai querer compra-lo?????? CALA BOCA MAGDA….

    • The Rocker

      E você torce prá qual time ? Isto lá é hora de julgar jogador por uma fase ruim ? Todo grande jogador tem fase ruim e supera!!

    • apoiado meu brodwey

  • Marcão

    Essas oscilações são normais afinal são muitos jogos e os times estão esgotados. O Cruzeiro vai em frente em busca dos dois títulos pois é o melhor time do Brasil. Vamos jogar com respeito ao Santos e ao Figueirense pela Copa do Brasil e Brasileirão respectivamente, mas vamos buscar as vitórias e não será fácil para esses adversários. O Cruzeiro entende que está na reta final e vai com fúria pra cima dos adversários pra fechar isso logo.

  • Esse ano o Cruzeiro só perde o titulo se for muito azar, afinal na campanha de 2013 o time foi líder em 23 rodadas, esse ano já tem 25 rodadas como líder além de mais duas garantidas por ter 7 pontos a mais que o segundo colocado o São Paulo, com isso o time será líder no minimo em mais 3 rodadas depois dessas, o que chegará em um total de 30 rodadas de liderança e estabelece um novo record.

  • Mauro

    Doze anos de falcatruas, acorda BRASIL, é hora de mudança……

MaisRecentes

Mundial pode fazer Cristiano Ronaldo igualar marca de Pelé



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo

Gabriel Jesus perde invencibilidade de um ano em jogos oficiais



Continue Lendo