Em 2013, Cruzeiro oscilou no mesmo período antes de arrancar para o título



O atual Cruzeiro tem derrapado nos últimos jogos do Brasileirão. Foram três tropeços em cinco rodadas, mas a diferença para os demais concorrentes segue confortável. Na campanha do ano passado, o time de Marcelo Oliveira também enfrentou problemas na mesma janela da competição e as sequências só não são idênticas porque Dagoberto tratou de empatar nos acréscimos contra o Palmeiras. A boa notícia para o torcedor cruzeirense é que após a trigésima rodada no ano passado a equipe engatou quatro vitórias consecutivas e confirmou o título contra o Vitória, no Barradão. Aquele Cruzeiro tinha 62 pontos após 30 jogos disputados, dois a mais do que agora.

(Gil Leonardi/L!Press)

(Gil Leonardi/L!Press)

Sequência de 2014:
Rodada 26: Cruzeiro 2×1 Internacional (V)
Rodada 27: Cruzeiro 0x1 Corinthians (D)
Rodada 28: Flamengo 3×0 Cruzeiro (D)
Rodada 29: Vitória 0x1 Cruzeiro (V)
Rodada 30: Cruzeiro 1×1 Palmeiras (E)

Sequência de 2013
Rodada 26: Náutico 1×4 Cruzeiro (V)
Rodada 27: Cruzeiro 0x2 São Paulo (D)
Rodada 28: Atlético-MG 1×0 Cruzeiro (D)
Rodada 29: Cruzeiro 1×0 Fluminense (V)
Rodada 30: Coritiba 2×1 Cruzeiro (D)



  • Bill

    O Dedé é uma mentira como zagueiro! É grosso, afobado , peladeiro.Não inspira nenhuma segurança. Que seja vendido o mais rápidamente possível.

    • Joao Vitor

      Se é tudo isso q vc falou quem vai querer compra-lo?????? CALA BOCA MAGDA….

    • The Rocker

      E você torce prá qual time ? Isto lá é hora de julgar jogador por uma fase ruim ? Todo grande jogador tem fase ruim e supera!!

    • apoiado meu brodwey

  • Marcão

    Essas oscilações são normais afinal são muitos jogos e os times estão esgotados. O Cruzeiro vai em frente em busca dos dois títulos pois é o melhor time do Brasil. Vamos jogar com respeito ao Santos e ao Figueirense pela Copa do Brasil e Brasileirão respectivamente, mas vamos buscar as vitórias e não será fácil para esses adversários. O Cruzeiro entende que está na reta final e vai com fúria pra cima dos adversários pra fechar isso logo.

  • Esse ano o Cruzeiro só perde o titulo se for muito azar, afinal na campanha de 2013 o time foi líder em 23 rodadas, esse ano já tem 25 rodadas como líder além de mais duas garantidas por ter 7 pontos a mais que o segundo colocado o São Paulo, com isso o time será líder no minimo em mais 3 rodadas depois dessas, o que chegará em um total de 30 rodadas de liderança e estabelece um novo record.

  • Mauro

    Doze anos de falcatruas, acorda BRASIL, é hora de mudança……

MaisRecentes

Brasileirão chega a 16 trocas de comando com a saída de Milton Mendes



Continue Lendo

Palmeiras iguala número de derrotas de todo ano passado



Continue Lendo

Prejuízo do Vasco longe de São Januário chega quase a R$ 500 mil



Continue Lendo