Dorival tem aproveitamento melhor do que Ceni no Brasileiro



Dorival tem 17 jogos à frente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São àulo)

Dorival tem 17 jogos à frente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São àulo)

Dorival Júnior tem 17 jogos no comando do São Paulo. São seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, com aproveitamento de 45%. Mesmo cambaleante e lutando contra a degola, se pegar só os pontos conquistados por ele à frente do Tricolor, a equipe estaria na nona colocação.

O trabalho atual é melhor do que o realizado no Palmeiras em 2014, quando ele salvou o time da degola com 41%. Em 2013, o treinador participou da campanha que resultou na queda do Vasco e ao deixar a Colina tinha somente 33%. Pelo Flu, no mesmo ano, foram somente cinco jogos na reta final e 66% de aproveitamento. Em 2015, quando retornou para o Santos, ele assumiu a equipe na zona de rebaixamento e em 26 jogos, conquistou 61,5% dos pontos terminando na sétima posição.

Dorival pegou o São Paulo na zona de rebaixamento e aumentou um pouco o aproveitamento deixado por Rogério Ceni, que foi de apenas 33% nas primeiras 11 rodadas.Vale lembrar que o time ainda foi dirigido por Pintado, interinamente, na derrota para o Santos.



  • Gavião Marrento

    #Fica Dorival kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Grêmio torna-se o segundo brasileiro com mais vitórias na Libertadores



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com sequência de campeões em casa na Libertadores



Continue Lendo

Rebaixado, Atlético-GO tem chance de ser ‘melhor’ lanterna



Continue Lendo