Cruzeiro se classifica e vira o brasileiro com mais vitórias na Libertadores



Cruzeiro nas quartas da Libertadores (AFP)

Cruzeiro está nas quartas da Libertadores (AFP)

O Cruzeiro conseguiu mais uma virada na campanha da Copa Libertadores de 2014 ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 0, no Paraguai. O resultado fora de casa, além de garantir a vaga nas quartas de final, coloca o time mineiro como o brasileiro com mais vitórias na competição internacional com 81 triunfos, deixando para tás o São Paulo que tem um a menos.

A classificação cruzeirense também se vinga de Arce, algoz em 1998. O atual técnico do Cerro foi o responsável por impor a derrota na final da Copa Mercosul quando marcou o gol do título pelo Palmeiras, no Palestra Itália. Desde então a Raposa tenta voltar a vencer um título internacional, já que o último aconteceu no mesmo ano na Recopa Sul-Americana.



  • aristides

    O Cuzeiro, mais uma vez, teve muita sorte na libertadores. No jogo de ontem, no primeiro tempo merecia ter levado uma goleada. No turno classificatório, consegui a classificação no último jogo ,mais por ter pego um grupo muito ridículo. Infelizmente, é um time cagão ,amarelão, aliás, os clubes mineiros são assim, vide atlético no mundial..e, certamente,
    vai passar na próxima fase e será eliminado na fase final! O Cuzeiro sequer é campeão mundial interclubes, é clube de consumo interno. É uma pena!

MaisRecentes

Moisés é mais uma vítima da camisa 10 do Palmeiras



Continue Lendo

São Paulo leva mais público em dois jogos no Morumbi do que em todo Paulistão de 2016



Continue Lendo

Paulistão tem prejuízo em 30% dos jogos após três rodadas



Continue Lendo