Cruzeiro se classifica e vira o brasileiro com mais vitórias na Libertadores



Cruzeiro nas quartas da Libertadores (AFP)

Cruzeiro está nas quartas da Libertadores (AFP)

O Cruzeiro conseguiu mais uma virada na campanha da Copa Libertadores de 2014 ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 0, no Paraguai. O resultado fora de casa, além de garantir a vaga nas quartas de final, coloca o time mineiro como o brasileiro com mais vitórias na competição internacional com 81 triunfos, deixando para tás o São Paulo que tem um a menos.

A classificação cruzeirense também se vinga de Arce, algoz em 1998. O atual técnico do Cerro foi o responsável por impor a derrota na final da Copa Mercosul quando marcou o gol do título pelo Palmeiras, no Palestra Itália. Desde então a Raposa tenta voltar a vencer um título internacional, já que o último aconteceu no mesmo ano na Recopa Sul-Americana.



  • aristides

    O Cuzeiro, mais uma vez, teve muita sorte na libertadores. No jogo de ontem, no primeiro tempo merecia ter levado uma goleada. No turno classificatório, consegui a classificação no último jogo ,mais por ter pego um grupo muito ridículo. Infelizmente, é um time cagão ,amarelão, aliás, os clubes mineiros são assim, vide atlético no mundial..e, certamente,
    vai passar na próxima fase e será eliminado na fase final! O Cuzeiro sequer é campeão mundial interclubes, é clube de consumo interno. É uma pena!

MaisRecentes

Jô iguala Guerrero ao marcar contra os três rivais na Arena



Continue Lendo

Ganso volta a marcar dois em um mesmo jogo após quase três anos



Continue Lendo

Copa do Brasil conta com nove campeões nas oitavas e 20 títulos



Continue Lendo