Cruzeiro na final da Libertadores?



(Gil Leonardi/L!Press)

(Gil Leonardi/L!Press)

Nas últimas sete eliminações do São Paulo na Copa Libertadores, todas foram para equipes brasileiras. E o adversário que tirou o Tricolor paulista sempre chegou à final do torneio sul-americano. Em 2006, o Internacional foi campeão contra o São Paulo e depois Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, novamente Inter, e Atlético-MG seguiram até a decisão após passaram pelo clube no mata-mata.

2015: Cruzeiro: eliminou nas oitavas
2013: Atlético-MG: eliminou nas oitavas e foi campeão contra o Olimpia (PAR).
2010: Internacional: eliminou na semifinal e foi campeão contra o Chivas (MEX).
2009: Cruzeiro: eliminou nas quartas e perdeu a final para o Estudiantes (ARG).
2008: Fluminense: eliminou nas quartas e perdeu a final para a LDU (ECU).
2007: Grêmio: eliminou nas oitavas e perdeu a final para o Boca Juniors (ARG).
2006: Internacional: foi campeão ao bater o São Paulo na decisão.



  • Marçal Romeri

    A despeito da classificação do clube azul, mesmo que em tom de indagação, a probabilidade de chegar a final está tão distante quanto afirmar que o Brasil será campeão das Olimpiadas, no futebol.
    Não vejo consistência no futebol do Cruzeiro e não aposto ficha nenhuma de que chegarão sequer perto da final, coisa que está muito mais possivel para a equipe do Internacional.

  • E lá vamos nós novamente nas crendices do futebol brasileiro com a finalidade de criar polêmicas nas redes sociais e depois não sabemos o porque dos 7 x 1. Em vez de times fortes e futebol de primeira, atribuímos o sucesso a fatores sem qualquer nexo. Quer dizer então que os demais times que estão nas quartas não tem qualquer importância? Como dizia Garrincha: já combinaram isso com os adversários?
    É falta de assunto, já que quando não estamos criando uma crise em algum clube, derrubando algum técnico ou falando de dirigentes saímos com uma superstição qualquer inventada de última hora. Pelo amor de Deus

MaisRecentes

Média de amarelos de Felipe Melo é maior do que a de Gabriel Jesus



Continue Lendo