Cruzeiro está a um jogo de igualar marca invicta do time bicampeão brasileiro



(Pedro Vilela / Agencia i7)

(Pedro Vilela / Agencia i7)

A goleada sobre o Sport por 3 a 0 deixou o Cruzeiro com 11 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2015. Na próxima rodada a Raposa enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, e caso mantenha a sequência o time de Mano Menezes vai igualar as 12 partidas invictas dos times de Marcelo Oliveira nas campanhas do bicampeonato. Agora do outro lado, o treinador palmeirense tem a chance de acabar com a série.

O Cruzeiro de Marcelo conseguiu ficar 12 confrontos seguidos sem perder tanto em 2013 quanto no ano passado. O responsável por parar foi o São Paulo. Há dois anos o Tricolor paulista, que lutava contra o rebaixamento, venceu por 2 a 0 no Mineirão na 27ª rodada. Já na campanha do bi da Raposa o São Paulo repetiu o placar, desta vez no Morumbi, na 21ª rodada, em duelo dos dois primeiros colocados. As duas sequências são as maiores do time mineiro nos pontos corridos.

O aproveitamento atual é de seis vitórias e cinco empates e nos anos anteriores ele foi melhor. Em 2013, foram 11 vitórias e um empate enquanto no outro foram nove vitórias e três empates. A próxima rodada também é importante para Mano, afinal se não perder o treinador vai conseguir a sua melhor sequência como técnico no Brasileirão.

Crédito da foto do infográfico: Fred Magno/Light Press

Cruzeiro

 



MaisRecentes

Daniel Paulista é o quarto técnico demitido na Série A em 2017



Continue Lendo

Palmeiras é o melhor do Paulistão após sete anos e pode tirar ‘zica’ dos líderes



Continue Lendo

Clássico entre Botafogo e Fluminense teve o maior prejuízo do Carioca 2017



Continue Lendo