Cruzeiro empatou jogo de ida da final nos quatro títulos da Copa do Brasil



Jogo de ida terminou empatado no Maracanã (Foto: Luciano Belford/AGIF)

Jogo de ida da final da Copa do Brasil terminou empatado no Maraca (Foto: Luciano Belford/AGIF)

Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na partida de ida da final da Copa do Brasil e nos quatro títulos da Raposa na competição a igualdade no primeiro jogo aconteceu. Grêmio (1993), Palmeiras (1996), São Paulo (2000) e o próprio Flamengo (2003) foram os rivais nos anos em que os mineiros venceram na volta e ficaram com o título.

Contra o Tricolor gaúcho, empate sem gols no Olímpico e triunfo por 2 a 1 no Mineirão. Três anos mais tarde, igualdade em 1 a 1 com o Palmeiras em casa e triunfo por 2 a 1, de virada, no Palestra Itália. Contra o outro rival paulista, o Cruzeiro empatou sem gols no Morumbi e venceu, novamente de virada em outro 2 a 1 no Mineirão.

Na campanha do quarto título o cenário começou da mesma maneira como agora. Empate por 1 a 1 no Maracanã e vitória em Minas por 3 a 1. A Raposa ainda participou de outras duas finais e acabou derrotada. Quando venceu o Palmeiras, em 1998, perdeu na volta por 2 a 0, no Morumbi. Na mais recente, perdeu duas vezes para o rival Atlético-MG em 2014: 2 a 0 no Independência e posteriormente 1 a 0 no Mineirão.

 



MaisRecentes

Santos tem prejuízo pela primeira vez neste Brasileiro



Continue Lendo

São Paulo tem liderado os melhores públicos nos últimos anos no Brasileiro



Continue Lendo

Rogério Micale é demitido do Galo e já são 25 trocas na Série A em 2017



Continue Lendo