Copa Corinthians de Futebol Júnior



(Miguel Schincariol/L!Press)

(Miguel Schincariol/L!Press)

O Corinthians conquistou pela nona vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior e aumentou ainda mais a hegemonia na competição. O Fluminense é o segundo com mais títulos com cinco. E a supremacia corintiana começou em 2004, quando ganhou pela quinta vez e então empatou com o Tricolor carioca. De lá para cá foram mais quatro troféus (2005, 2009, 2012 e 2015). No total, são 16 finais em 46 edições. O torneio da base já pode ser chamado de Copa Corinthians de Futebol Júnior.



  • Alessandro

    Isso ai!

  • Alessandro

    Isso ai!
    O maior de todos venceu novamente.

  • Não mereceu,mas venceu ! Na base do apito sempre,né ?

    • viuvinha do milton neves detect.

    • Lukas Justus

      desculpa de derrotados é o apito mesmo….kkkkkkkkkk

    • LUKAS jUSTUS

      SEMPRE ASSIM ! TORCEDOR DE TIME INFERIOR TENTANDO DESMERECER O TÍTULO DOS OUTROS E BOTANDO CULPA NO JUIZ…KKKKK TROCA DE TIME E QUEM SABE NÃO PRECISE MAS DAS DESCULPAS POR SEU TIMECO NÃO TER CHEGADO NA FINAL…

  • Fabricio

    Parabéns aos Gambás, campeões de um torneio que não vale nada!!!

    • Lukas Justus

      Não vale nada mais com certeza seu timinha tava lá tentando ser campeão né zé ruela….kkkkkkk

    • JORGE

      o mau informado… o maior torneio de base do mundo além de revelar craques do nível do Romário, Kaká e muitos outros é a maior oportunidade de jovens de todo país serem vistos nesta vitrine, além do que time de futebol que se preze tem que ter uma boa base, como formá-la se naum tiver torneios competitivos….
      né por nada naum, mas tem time grande que nunca ganhou nada na base e anda capengando pra ganhar alguma coisa faz tempo no profissional.
      FALEI.

  • flavio

    A partir do ano que vem vamos disputar com a equipe sub-13. Quem sabe alguém consegue empatar um jogo conosco?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Alberto

    É bom que os outros já vão se acostumando em ver o Timãozinho virar Timão levantando “Canecos” .

  • Maurício

    Os Times da base do TIMÃO estão ganhando tudo nesses últimos tempos, confirmando que o trabalho está sendo bem feito.
    A pergunta é porque esses atletas não estão sendo aproveitados no Time de cima? Ou porque na dimensão que poderia se esperar? Acredito a torcida tem contribuido muito com isso, com a exigência de sempre querer o cara “pronto”, voando.
    Um exemplo dessa exigência são as vaias ao Lodero no jogo contra o Corinthian/Casual. Começo de temporada, em jogo festivo contra nossos irmãos ingleses. Era só festa. Não havia necessidade de vaia.
    Aliás, a torcida do TIMÃO está precisando repensar seu papel, pois nesses últimos tempos tem feito muitas coisas que prejudicaram o Clube.

    • Ivan Báfica

      A torcida realmente precisa repensar, pois se acostumou a vencer mas ainda não aprendemos a perder!
      Não precisava mesmo vaiar o cara em um jogo festivo! Temos um time bom que está entrosado e que sabe a força que a torcida teme a torcida tem que compreender que nem sempre dá pra vencer!

  • Caçador de gayvotas

    Copa SÂO PAULO de futebol Júnior.
    Se alguém de fora do país ler isso, vai pensar o que? “Que merda é essa?”
    Vão rir da cara dos Brasileiros, porque ninguém conhece as gayvotas, nem no Paraguai.
    Esse torneio tem que levar o nome de um clube grande para causar impacto, respeito, medo…entendeu? Por isso que se chama Copa SÂO PAULO de futebol Júnior.

    • marcos gdf

      Bom, primeiramente dizer a esse bambi q o maior deslocamento em massa da historia nos pertence.pode esbravejar a vontade pois não deve ser facil tomar 3×0 em uma semi final.e pra terminar i corinthians é tão importante q vc pobre bambi le mais noticias do timão do q do timeco do morumbambi.saudações alvi negras.

    • José

      Depois corinthiano que é burro! SÂO com acento circunflexo? Na minha época era com til ~! kkkkkkkkk! Na verdade é uma alusão ao Estado de São Paulo, não ao São Paulo Fashion Week Club!

    • Lukas Justus

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      DEIXA A PENAPOLENSE , PONTE PRETA E BRAGANTINO SABEREM QUE VCS SE ACHAM GRANDES…KKKKKKK

  • pena que esses garotos somem do clube.cade o ze paulo nao era pra ta no time de cima diziam que o marquinho era magrinho nao ia da futuro
    o malcon so joga porque 70% e de empresario

  • DENEER

    ganhou do botinha e em 2014 foi campeao

  • Trucidador de porca rosa

    E a inveja, como fica? Os antis, principalmente a porquinha rosa, virgem da copinha morre de inveja porque já entra eliminada e o Timãozinho já entra campeão. Até nisso os antis morrem de inveja. Se a inveja é grande na copinha imaginem na categoria principal, por isso os hospitais não dão conta de atender tantos antis com o coração aos frangalhos de inveja. 2015 nem vai ter graça com o Timão ganhando tudo até o mundial.

  • LUKAS jUSTUS

    CORINTHIANS MAIOR CAMPEÃO SA COPA SP NO BRASIL
    CORINTHIANS MAIOR CAMPEÃO DO PAULISTÃO EM SP
    CORINTHIANS MAIOR CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL EM SP
    CORINTHIANS MAIOR CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA NAS AMÉRICAS !!!

    É PRA QUEM PODE ! PODE CHORAR INFERIORES…..!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´….

MaisRecentes

Brasileirão tem 25% dos jogos com prejuízo nas duas primeiras rodadas



Continue Lendo

Rodada do Brasileirão com tantas vitórias dos visitantes é incomum



Continue Lendo