Centenário marcado por derrotas



O Palmeiras é a equipe que mais perdeu no Campeonato Brasileiro com 13 derrotas. No ano do centenário já são 19 se somados os tropeços do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Em números absolutos a atual campanha já é uma das com mais derrotas e a porcentagem é parecida com o desempenho de dois anos atrás, quando o clube terminou rebaixado. Em 2012 foram 28, ano em que o Palmeiras mais perdeu em sua história.

Até o fim do Brasileirão são mais 15 partidas e o time de Dorival Júnior terá pela frente para tentar se salvar: Vitória (c), Figueirense (f), Chapecoense (c), Botafogo (f), Grêmio (c), Santos (c), Cruzeiro (f), Corinthians (c), Bahia (f), Atlético-MG (c), São Paulo (f), Sport (c), Coritiba (f), Internacional (f) e Atlético-PR (c). Tarefa árdua para evitar um novo rebaixamento e não ficar marcado também como a temporada com mais derrotas desde a fundação.

(Carlos Costa/L!Press)

(Carlos Costa/L!Press)

Ano: jogos/derrotas:

2012: 74 / 28 (37,8%)
1957: 76 / 26 (34,2%)
2006: 67 / 25 (37,3%)
1999: 88 / 25 (28,4%)
2001: 66 / 24 (36,3%)
2005: 71 / 23 (32,3%)
2000: 92 / 23 (25%)
1980: 62 / 23 (37%)
2010: 75/ 22  (29,3%)
1962: 66 / 20 (30,3%)
1992: 67 / 20 (29,8%)
1968: 73 / 20 (27.3%)
1952: 63 / 19 (30,1%)
2014: 49 / 19 (38,7%)



  • Gerson L S Ribeiro

    Sou Palmeiras até a morte, porém já não permito mais gozações pois, me antecipo a elas assumindo nossa situação e os gozadores de plantão ficam sem reação, 1º problema resolvido. O 2º problema também resolvido, é um fato vamos cair pela 3ª vez e provavelmente seremos o único clube brasileiro a ser tricampeão da segundo. Jamais seremos alcançados, e jamais nenhum clube pegrande se revelou ter em sua história dirigentes tão incompetentes

    • Não consigo entender, onde jogaram Brunoro e Paulo Nobre, não entendem nada, se fosse eu pedia demissão, é muito ruim este time, pior até que os da Série B, engraçado é a torcida quieta!, assistindo esta vergonha! daqui um pouco vamos para a Série C, quanta incompetência!!!!

  • eduardo botelho

    me sinto envergonhado, sou palmeirense estou indo nos jogos e nunca vi nada igual o palmeiras hoje com essa diretoria pode dizer que è um time pequeno, vamos ver quantos tecnicos nosso presidente vai apresentar isso è demais, falando muito serio para tudo muda tudo se não vai acontecer uma tragèdia vamos tomar vergonha na cara, vejo a torcida torcendo e não merecem isso, se tivermos que perder vamos perder com dignidade, hoje a torcida nem grita nome de jogadores, vai gritar quem, cadê um meia de criação cadê tudo sò temos um goleiro machucado mais nada, vou continuar indo nos jogos quero ver atè onde vai essa vergonha, presidente para o bem de todos pede para sair, se você è palmeirense faça isso, vejo em outros times reservas que caberia como titulares hoje no palmeiras porque essa diretoria pelo monos não começa por ai vai buscar jogadores não isso que temos hoje começa do zero se eu der ex. aqui vou encher essa pagina, fica aqui meu desabafo.

  • Eurides de Cambui mg

    A unica preocupação do Paulo “Nobreza” e as cadeiras da arena !!!…

  • espero que a diretoria do nosso amado palmeiras tenho vergonha e responsabilidade por que o meu palmeiras é maior que qualquer um destes que estão fazendo parte desta diretoria sem organização e sem respeito para com nosso torcedor força verdão

  • helder Cassio S Bessegato

    lamentável , tem jogadores ai que não podem nem passar na frente do clube e vestem esta camisa,eles não tem culpa , culpa é de quem contratou,ai ficam trocando de técnico e acham que vão fazer milagre,não adiante exigir algo de alguém que não tem condições de oferecer,está pior que time de série C , os jogadores são ruins , alguns meia boca e ainda falta raça, correm pelo menos , tentam enganar.

  • jose carlos burgareli

    porque nao dispensam esses jogadores que foram mal contratados pelo argentino eles nao querem nada com a bola entao invista em moleques profissionais que queren jogar futebol

  • PAULO HENRIQUE

    Galera apesar da fase ser cruel, vamos apoiar nosso time, vamos nos unir aos nossos atletas e sonhar com a permanecia. É HORA COMPARTILHE #ESPIRITODEPORCO.

    • tata

      You tá the brinqueichon with me, cara

    • Raphael

      Paulo Henrique,

      Concordo com você, mas nem tudo esta perdido, veja bem, temos 22 pontos ganhos e temos mais 45 a ser disputado, onde teremos que conseguir pelo menos 26 pontos, que pelos cálculos dos matemáticos com 46 já escapa. Porem para isso precisamos contratar um goleiro sugiro o Tiago Luís Volpi do Figueirense, pois esses 05 que temos, um é pior que o outro e arrumar a defesa, pode ser com Lucio, Tobio e Nathan, meio de campo Valdivia, Wesley, Mendieta e Allioni e no ataque ai não tem jeito, essas porcaria que temos perdem gol debaixo da trave é inacreditável, quem sabe poderia tentar trazer o Bruno Rangel do Chapecoense esse centro avante marcou 27 gol na serie B do ano passado. Paulo Henrique, inclusive nós temos um lateral muito bom, o Ailton chuta bem de longa distancia, na época o Palmeiras fez de tudo para tirar do Coritiba e faz um bom tempo que esta emprestado para o Vitoria.

  • sistema defensivo, o pior que ja vi jogar em qualquer time, toma mtos gols no começo da partida , nao marca jogador nenhum, o time todo nao consegue acertar passes, ataca com dois e defende com dois , cade o resto do time?

  • Rafael Neto

    Campeão do século XX , é o Campeão de vexames do século XXI , devido a incompetência administrativa desde a época do sr. Mustafá , passando por Beluzzo e Tirone. Mas realmente o Paulo Nobre ,com certeza é a pior gestão que já presenciei. Time de terceira divisão .Nem de segunda divisão este time é ,pois não consegue subir. Pasmem vocês , mas o Palmeiras terá de se reforçar se quiser subir o ano que vem .caso contrário vai para a Série C. Para mim este é o pior time de todos os tempos , e olhem , que acompanho o Palmeiras de perto desde o início da década de 80. Nenhum destes jogadores de hoje tem a capacidade ( tecnicamente falando ) de vestir a camisa verde . Só o Prass.

  • Acho que não há salvação

  • Edson

    A turma do mustafar afundou meu palmeiras

  • Edson

    PRESIDENTE DO Palmeiras Paulo nobre falou na Rádio bandeirantes dos 38 jogadores que chegaram no time só 6 foram contratados o resto veio de graça tá explicado porque estamos descendo para série b.

MaisRecentes

Palmeiras é o melhor do Paulistão após sete anos e pode tirar ‘zica’ dos líderes



Continue Lendo

Clássico entre Botafogo e Fluminense teve o maior prejuízo do Carioca 2017



Continue Lendo

Clube do interior paulista arrecada mais do que toda a rodada do Carioca



Continue Lendo