Brasileirão chega a 16 trocas de comando com a saída de Milton Mendes



O Vasco demitiu Milton Mendes e esta é a décima sexta troca de treinador em 21 rodadas no Campeonato Brasileiro de 2017. O número é semelhante ao últimos dois Brasileirões. Em 2016, no mesmo período, foram feitas 17 mudanças (terminou com 29 trocas), enquanto em 2015 já tinham sido 18 mudanças após 21 rodadas e o torneio terminou com o recorde de alterações nos pontos corridos: 32.

Na temporada atual são 22 trocas de comando na Primeira Divisão e somente seis clubes ainda não mudaram: Mano Menezes (Cruzeiro), Claudinei Oliveira (Avaí), Jair Ventura (Botafogo), Renato Gaúcho (Grêmio), Fábio Carille (Corinthians) e Abel Braga (Fluminense). Veja na galeria acima todas as mudanças em clubes da Série A em 2017.



  • Denis

    Infelizmente é a cultura do nosso futebol, a culpa sempre cai nos treinadores ao invés dos dirigentes se responsabilizarem por má gestão!

  • William Pereira

    Demorou demais e isso pode custar muito caro! E que não venha outro professor Pardal que adora fazer experiências ao ponto de alterar o time, sem dar um conjunto ao mesmo, em 90% da partidas. O elenco não é tão ruim, o que faltava era um técnico capaz de dar uma cara ao time.

MaisRecentes

Rogério Micale é demitido do Galo e já são 25 trocas na Série A em 2017



Continue Lendo

Majestoso de manhã pela segunda vez na história



Continue Lendo

Renato Gaúcho volta a colocar um técnico brasileiro na semi da Libertadores após quatro anos



Continue Lendo