Brasileirão chega a 16 trocas de comando com a saída de Milton Mendes



O Vasco demitiu Milton Mendes e esta é a décima sexta troca de treinador em 21 rodadas no Campeonato Brasileiro de 2017. O número é semelhante ao últimos dois Brasileirões. Em 2016, no mesmo período, foram feitas 17 mudanças (terminou com 29 trocas), enquanto em 2015 já tinham sido 18 mudanças após 21 rodadas e o torneio terminou com o recorde de alterações nos pontos corridos: 32.

Na temporada atual são 22 trocas de comando na Primeira Divisão e somente seis clubes ainda não mudaram: Mano Menezes (Cruzeiro), Claudinei Oliveira (Avaí), Jair Ventura (Botafogo), Renato Gaúcho (Grêmio), Fábio Carille (Corinthians) e Abel Braga (Fluminense). Veja na galeria acima todas as mudanças em clubes da Série A em 2017.



  • Denis

    Infelizmente é a cultura do nosso futebol, a culpa sempre cai nos treinadores ao invés dos dirigentes se responsabilizarem por má gestão!

  • William Pereira

    Demorou demais e isso pode custar muito caro! E que não venha outro professor Pardal que adora fazer experiências ao ponto de alterar o time, sem dar um conjunto ao mesmo, em 90% da partidas. O elenco não é tão ruim, o que faltava era um técnico capaz de dar uma cara ao time.

MaisRecentes

Palmeiras repete maior goleada do Allianz Parque



Continue Lendo

Metade dos dez melhores públicos da Arena Corinthians são de 2017



Continue Lendo

Quando cada time foi campeão nos pontos corridos



Continue Lendo