Na “Era Neymar”, um terço das derrotas do Brasil aconteceu sem ele em campo



Desde a estreia de Neymar pela Seleção principal, dia 10 de agosto de 2010, o Brasil entrou em campo 79 vezes e só não teve o seu principal jogador em 12 partidas. O aproveitamento geral desde então é de 73,8% e sem ele o número cai para 61,1%. No período são somente 12 derrotas do Brasil e um terço delas aconteceram quando o camisa 10 não estave presente.

Números gerais da Seleção:
79 jogos
54 vitórias
13 empates
12 derrotas

Números gerais sem Neymar:
12 jogos
7 vitórias
1 empate
4 derrotas

(AFP)

(AFP)

Dunga no geral
17 jogos
14 vitórias
1 empate
2 derrotas

Dunga sem Neymar
4 jogos
2 vitórias
1 empate
1 derrota

Neymar é o artilheiro com 11 gols.

(AFP)

(AFP)

Felipão no geral
29 jogos
19 vitórias
6 empates
4 derrotas

Felipão sem Neymar
2 jogos
2 derrotas

Neymar foi o artilheiro com 18 gols.

(AFP)

(AFP)

Mano Menezes no geral
33 jogos
21 vitórias
6 empates
6 derrotas

Mano sem Neymar
6 jogos
5 vitórias
1 derrota

Neymar foi o artilheiro com 17 gols.



  • marcio

    Na boa, nunca vi a Seleção Brasileira jogar com medo de um time como vi ontem, se o Dunga é o melhor que eles tem, então estamos ferrados, acho melhor chamar o zangado, o feliz e o restante dos anõezinhos, quem sabe melhora, ontem nós vimos um baile de futebol que o Chile que sempre foi nosso freguês aplicou na fraca seleção de Dunga

  • JOAO VERCY

    É uma seleção medíocre com jogadores medíocres e desinteressados. A impressão que se tem é que pra eles tanto faz perder ou ganhar, dá na mesma. Os caras não tem aquela gana que tinham os jogadores antes do futebol brasileiro virar só e tão somente, interesse financeiro.

  • pedro medeiros

    O futebol brasileiro tem que parar de fabricar idolos, e ficar confabulando titulos com idolos criados. Futebol é conjunto, e não todos jogar na sombra de um jogador. Enquantos fabricamos ídolos, outras seleções fabricam jogadores coletivos e o resultado aparece. Até no futebol, o brasil só pensa em explorar jogadores para vender imagem, comercial, camisa e por aí a fora. O s jogadores jogam bem no exterior porque se adaptam ao futebol moderno, mas quando junta todos, o técnico quer impor futebol saudosista, por causa de tradição. Otras seleções não são egocentricas, e contratam tecnicos de outros paises, para dirigirem sua seleção e sem constrangimento nenhum, mas brasileiro acha que o brasil ainda é o rei do fuetebol, títulos são ganhos na bacia das almas e por falhas de adversários, raramente o gol é fruto de uma jogada trabalhada no talento, títulos ganhos nasa bacia das almas faz os torcedores viajarem na maionese. Acorda Seleção Brasileira e mostrem talentos coletivos, e parem de fabricar pés de coelhos da sorte.

  • rodrigo

    a verdade é que as duas capitais do talento no futebol sempre foram e serão : Rio de Janeiro e Buenos Aires .. O talento nato só há nessas 2 cidades que citei. O resto é só dinheiro, mídia ..

    • Marcel Da Corte

      Como tem gente que fala merda…

      • rodrigo

        romario 1000 gols, tulio 1000 gols, ronaldo, adriano, edmundo, zico, garrincha, nilton santos, leonidas, dinamite, quer mais ? Até MG tem melhores jogadores do que SP: pelé, cafuringa, reinaldo, heleno de freitas, fred, tostão .. SP só bosta e tietê podrão e nuvem de fumaça preta

        • Vladmir Piva

          OTÁRIO E BAIRRISTA…OTÁRIO PORQUE É BAIRRISTA E BAIRRISTA PORQUE É OTÁRIO,ENQUANTO ISSO O ESTADO DE SÃO PAULO,ONDE O MINEIRO PELÉ ATÉ ONDE SEI NÃO JOGOU EM CLUBE CARIOCA,MAS PAULISTA FALA POR SI PRÓPRIO!!!!

  • JORGINHO

    A VERDADE É UMA SÓ, DUNGA NÃO SERVE PARA SER TÉCNICO DA SELEÇÃO… FATO

  • Jesse Santos

    o que esta faltando na seleçao brasileira
    e um tecnico e um camisa nove jogamos sempre sem um ponto de referencia
    um centroavante por exemplo Romario Careca Ronaldo caras desse calibre e
    o que falta na seleção

  • anderson oliveira

    jogadores displiscentes e sem identidade com a seleção e com o país.
    dificilmente vira coisa boa com a falta de atitude dos jogadores,principalmente de alguns “europeus”,pra piorar,temos um tecnico fraco,alias,quem disse que dunga é tecnico de futebol?7 a 1 para o sampaolli.

    • Clayton Costa

      E SÉ É DESPLICIENTE POR QUE OS DEMAIS COLEGAS DA SELEÇÃO NAO VENCEM AS PARTIDAS SEM ELE ? SE SAO DE SELEÇÃO DEVIAM, SE VIRAR SEM O DESPLICIENTE NEYMAR, NAO ACHA ? SE VOCES FICAM METENDO O PAU NELE É PORQUE SENTEM A SUA FALTA E NAO ADMITEM, QUEREM A ÇPRESENÇA DELE PARA VENCER AS PARTIDAS E DEPOIS DIZEREM QUE O ADVERSARIO ERA FRACO E VALORIZAREM SEUS JOGADORES DE SEUS TIMES, TIPO ASSIM, SE NAO VENCER O CULPADO FOI O NEYMAR, SE VENCER O ADVE4RSARIO ERA FRACO E FORAM OS 11 QUE VENCERAM, BANDO DE HIPOCRITAS, VARIOS JORNALISTAS E COMENTARISTAS JA ESTAO ADMITINDO QUE A SELEÇÃO SEM NEYMAR NAO É NADA, E OS CRITICOS AQUI ESTAO ADMITINDOP ISSPO DISFARÇANDO SEUS COMENTARIOS, DEVIAM CRITICAR O ELIAS, WILLIAN, OSCAR, HULK, ENTRE OUTROS PERNAS DE PAUS QUE NAO CONSEGUEM VENCER UM CHILE, PARAGUAI.

      • anderson oliveira

        mas em nenhum momento falei do neymar ser displiscente,falei dos jogadores em geral,do neymar não.
        você não entendeu o que eu disse,eu disse jogadores.

  • Vladmir Piva

    PERGUNTA SEM RESPOSTA…EM AMISTOSOS O NEYMAR COMPARECE.AGORA QUANDO É PRA VALER NUNCA JOGA!?ESTEVE AUSENTE DAS FASES FINAIS DA COPA E DA COPA AMÉRICA;PORTANTO NÃO DÁ PRA SABER SE FAZ FALTA EM EFETIVIDADE OU SE SERIA A MESMA COISA…._FORA DUNGA!

    • clayton

      ESTA FALANDO BESTEIRA MOLEKE, O NEYMAR FOI CAMPEAO SUB 20 NO PERU SENDO ARTILHEIRO MAXIMO EM UMA UNICA EDIÇÃO, FOI CAMPEAO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES SENDO O MELHOR ASSISTENTE E UM DOS ARTILHEIROS E ALEM DE SER O PREMIO DE OURO, CALE A SUA BOCA ANTES DE FALAR BESTEIRAS, OS PANGARES QUE JOGARAM SEM ELE NA SELEÇÃO NAO SAO DE NADA, FICAM DEPENDENDO DELE, OS 7X1, 3X0, 1X1 DO PARAGUAI E 2X0 DO CHLE O NEYMAR NAO ESTAVA E SEUS COLEGAS AFINARAM, NAO SAO DE NADA, ONDE ESTAVA O ELIAS ? wILLIAN ? HULK ? OSCAR ? A MIDIA NAO DIZIAM QUE A SELEÇÃO NAO DEPENDIA DO NEYMAR ? E AGORA FICAM CHORANDO SUA AUSENCIA ? NA VERDADE O BRASIL SEM MNEYMAR É LIXO PURO COM ESSE TECNICO.

  • clayton

    O BRASILEIRO NAO DAO BRAÇO A TORCER E FICAM DISFARÇANDO A AUSENCIA DO NEYMAR FALANDO MAL DELE, E A PERGUNTA SEM RESPOSTA É O QUE FAZEM OS SEUS COLEGAS DA SELEÇÃO NOS JOGOS SEM, O NEYMAR ? NAO CONSEGUEM VENCER NEM O CHILE E NEM O PARAGUAI ? BANDO DE PERNAS DE PAUS, ONDE ESTAVA O ELIAS ? O OSCAR ? O WILLIAM ? SEM NEYMAR ELES NAO SAO DE NADA, SE O NEYMAR ESTIVESSE NESSES JKGOS E O BRASIL VENCESSE ESTARIAM DIZENDO QUE O ADVERSARIO ERA FRACO, MAS SE É FRACO PORQUE NAO VENCERAM O PARAGUAI E O CHILE ?

    • Milton Cavalcanti

      CLAYTON FALANDO DO TIMÃO…MUITO IBOPE KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Clayton Costa

    E SÉ É DESPLICIENTE POR QUE OS DEMAIS COLEGAS DA SELEÇÃO NAO VENCEM AS PARTIDAS SEM ELE ? SE SAO DE SELEÇÃO DEVIAM, SE VIRAR SEM O DESPLICIENTE NEYMAR, NAO ACHA ? SE VOCES FICAM METENDO O PAU NELE É PORQUE SENTEM A SUA FALTA E NAO ADMITEM, QUEREM A ÇPRESENÇA DELE PARA VENCER AS PARTIDAS E DEPOIS DIZEREM QUE O ADVERSARIO ERA FRACO E VALORIZAREM SEUS JOGADORES DE SEUS TIMES, TIPO ASSIM, SE NAO VENCER O CULPADO FOI O NEYMAR, SE VENCER O ERA FRACO E FORAM OS 11 QUE VENCERAM, BANDO DE HIPOCRITAS, VARIOS JORNALISTAS E COMENTARISTAS JA ESTAO ADMITINDO QUE A SELEÇÃO SEM NEYMAR NAO É NADA, E OS CRITICOS AQUI ESTAO ADMITINDO ISSO DISFARÇANDO SEUS COMENTARIOS, DEVIAM CRITICAR O ELIAS, WILLIAN, OSCAR, HULK, ENTRE OUTROS PERNAS DE PAUS QUE NAO CONSEGUEM VENCER UM CHILE, PARAGUAI.

MaisRecentes

Paulistão tem prejuízo em 30% dos jogos após três rodadas



Continue Lendo

Jogos no Allianz Parque turbinam renda do Paulistão



Continue Lendo

Luis Fabiano teve boa média de gols na China e na última passagem pelo São Paulo



Continue Lendo