Na “Era Neymar”, um terço das derrotas do Brasil aconteceu sem ele em campo



Desde a estreia de Neymar pela Seleção principal, dia 10 de agosto de 2010, o Brasil entrou em campo 79 vezes e só não teve o seu principal jogador em 12 partidas. O aproveitamento geral desde então é de 73,8% e sem ele o número cai para 61,1%. No período são somente 12 derrotas do Brasil e um terço delas aconteceram quando o camisa 10 não estave presente.

Números gerais da Seleção:
79 jogos
54 vitórias
13 empates
12 derrotas

Números gerais sem Neymar:
12 jogos
7 vitórias
1 empate
4 derrotas

(AFP)

(AFP)

Dunga no geral
17 jogos
14 vitórias
1 empate
2 derrotas

Dunga sem Neymar
4 jogos
2 vitórias
1 empate
1 derrota

Neymar é o artilheiro com 11 gols.

(AFP)

(AFP)

Felipão no geral
29 jogos
19 vitórias
6 empates
4 derrotas

Felipão sem Neymar
2 jogos
2 derrotas

Neymar foi o artilheiro com 18 gols.

(AFP)

(AFP)

Mano Menezes no geral
33 jogos
21 vitórias
6 empates
6 derrotas

Mano sem Neymar
6 jogos
5 vitórias
1 derrota

Neymar foi o artilheiro com 17 gols.



  • marcio

    Na boa, nunca vi a Seleção Brasileira jogar com medo de um time como vi ontem, se o Dunga é o melhor que eles tem, então estamos ferrados, acho melhor chamar o zangado, o feliz e o restante dos anõezinhos, quem sabe melhora, ontem nós vimos um baile de futebol que o Chile que sempre foi nosso freguês aplicou na fraca seleção de Dunga

  • JOAO VERCY

    É uma seleção medíocre com jogadores medíocres e desinteressados. A impressão que se tem é que pra eles tanto faz perder ou ganhar, dá na mesma. Os caras não tem aquela gana que tinham os jogadores antes do futebol brasileiro virar só e tão somente, interesse financeiro.

  • pedro medeiros

    O futebol brasileiro tem que parar de fabricar idolos, e ficar confabulando titulos com idolos criados. Futebol é conjunto, e não todos jogar na sombra de um jogador. Enquantos fabricamos ídolos, outras seleções fabricam jogadores coletivos e o resultado aparece. Até no futebol, o brasil só pensa em explorar jogadores para vender imagem, comercial, camisa e por aí a fora. O s jogadores jogam bem no exterior porque se adaptam ao futebol moderno, mas quando junta todos, o técnico quer impor futebol saudosista, por causa de tradição. Otras seleções não são egocentricas, e contratam tecnicos de outros paises, para dirigirem sua seleção e sem constrangimento nenhum, mas brasileiro acha que o brasil ainda é o rei do fuetebol, títulos são ganhos na bacia das almas e por falhas de adversários, raramente o gol é fruto de uma jogada trabalhada no talento, títulos ganhos nasa bacia das almas faz os torcedores viajarem na maionese. Acorda Seleção Brasileira e mostrem talentos coletivos, e parem de fabricar pés de coelhos da sorte.

  • rodrigo

    a verdade é que as duas capitais do talento no futebol sempre foram e serão : Rio de Janeiro e Buenos Aires .. O talento nato só há nessas 2 cidades que citei. O resto é só dinheiro, mídia ..

    • Marcel Da Corte

      Como tem gente que fala merda…

      • rodrigo

        romario 1000 gols, tulio 1000 gols, ronaldo, adriano, edmundo, zico, garrincha, nilton santos, leonidas, dinamite, quer mais ? Até MG tem melhores jogadores do que SP: pelé, cafuringa, reinaldo, heleno de freitas, fred, tostão .. SP só bosta e tietê podrão e nuvem de fumaça preta

        • Vladmir Piva

          OTÁRIO E BAIRRISTA…OTÁRIO PORQUE É BAIRRISTA E BAIRRISTA PORQUE É OTÁRIO,ENQUANTO ISSO O ESTADO DE SÃO PAULO,ONDE O MINEIRO PELÉ ATÉ ONDE SEI NÃO JOGOU EM CLUBE CARIOCA,MAS PAULISTA FALA POR SI PRÓPRIO!!!!

  • JORGINHO

    A VERDADE É UMA SÓ, DUNGA NÃO SERVE PARA SER TÉCNICO DA SELEÇÃO… FATO

  • Jesse Santos

    o que esta faltando na seleçao brasileira
    e um tecnico e um camisa nove jogamos sempre sem um ponto de referencia
    um centroavante por exemplo Romario Careca Ronaldo caras desse calibre e
    o que falta na seleção

  • anderson oliveira

    jogadores displiscentes e sem identidade com a seleção e com o país.
    dificilmente vira coisa boa com a falta de atitude dos jogadores,principalmente de alguns “europeus”,pra piorar,temos um tecnico fraco,alias,quem disse que dunga é tecnico de futebol?7 a 1 para o sampaolli.

    • Clayton Costa

      E SÉ É DESPLICIENTE POR QUE OS DEMAIS COLEGAS DA SELEÇÃO NAO VENCEM AS PARTIDAS SEM ELE ? SE SAO DE SELEÇÃO DEVIAM, SE VIRAR SEM O DESPLICIENTE NEYMAR, NAO ACHA ? SE VOCES FICAM METENDO O PAU NELE É PORQUE SENTEM A SUA FALTA E NAO ADMITEM, QUEREM A ÇPRESENÇA DELE PARA VENCER AS PARTIDAS E DEPOIS DIZEREM QUE O ADVERSARIO ERA FRACO E VALORIZAREM SEUS JOGADORES DE SEUS TIMES, TIPO ASSIM, SE NAO VENCER O CULPADO FOI O NEYMAR, SE VENCER O ADVE4RSARIO ERA FRACO E FORAM OS 11 QUE VENCERAM, BANDO DE HIPOCRITAS, VARIOS JORNALISTAS E COMENTARISTAS JA ESTAO ADMITINDO QUE A SELEÇÃO SEM NEYMAR NAO É NADA, E OS CRITICOS AQUI ESTAO ADMITINDOP ISSPO DISFARÇANDO SEUS COMENTARIOS, DEVIAM CRITICAR O ELIAS, WILLIAN, OSCAR, HULK, ENTRE OUTROS PERNAS DE PAUS QUE NAO CONSEGUEM VENCER UM CHILE, PARAGUAI.

      • anderson oliveira

        mas em nenhum momento falei do neymar ser displiscente,falei dos jogadores em geral,do neymar não.
        você não entendeu o que eu disse,eu disse jogadores.

  • Vladmir Piva

    PERGUNTA SEM RESPOSTA…EM AMISTOSOS O NEYMAR COMPARECE.AGORA QUANDO É PRA VALER NUNCA JOGA!?ESTEVE AUSENTE DAS FASES FINAIS DA COPA E DA COPA AMÉRICA;PORTANTO NÃO DÁ PRA SABER SE FAZ FALTA EM EFETIVIDADE OU SE SERIA A MESMA COISA…._FORA DUNGA!

    • clayton

      ESTA FALANDO BESTEIRA MOLEKE, O NEYMAR FOI CAMPEAO SUB 20 NO PERU SENDO ARTILHEIRO MAXIMO EM UMA UNICA EDIÇÃO, FOI CAMPEAO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES SENDO O MELHOR ASSISTENTE E UM DOS ARTILHEIROS E ALEM DE SER O PREMIO DE OURO, CALE A SUA BOCA ANTES DE FALAR BESTEIRAS, OS PANGARES QUE JOGARAM SEM ELE NA SELEÇÃO NAO SAO DE NADA, FICAM DEPENDENDO DELE, OS 7X1, 3X0, 1X1 DO PARAGUAI E 2X0 DO CHLE O NEYMAR NAO ESTAVA E SEUS COLEGAS AFINARAM, NAO SAO DE NADA, ONDE ESTAVA O ELIAS ? wILLIAN ? HULK ? OSCAR ? A MIDIA NAO DIZIAM QUE A SELEÇÃO NAO DEPENDIA DO NEYMAR ? E AGORA FICAM CHORANDO SUA AUSENCIA ? NA VERDADE O BRASIL SEM MNEYMAR É LIXO PURO COM ESSE TECNICO.

  • clayton

    O BRASILEIRO NAO DAO BRAÇO A TORCER E FICAM DISFARÇANDO A AUSENCIA DO NEYMAR FALANDO MAL DELE, E A PERGUNTA SEM RESPOSTA É O QUE FAZEM OS SEUS COLEGAS DA SELEÇÃO NOS JOGOS SEM, O NEYMAR ? NAO CONSEGUEM VENCER NEM O CHILE E NEM O PARAGUAI ? BANDO DE PERNAS DE PAUS, ONDE ESTAVA O ELIAS ? O OSCAR ? O WILLIAM ? SEM NEYMAR ELES NAO SAO DE NADA, SE O NEYMAR ESTIVESSE NESSES JKGOS E O BRASIL VENCESSE ESTARIAM DIZENDO QUE O ADVERSARIO ERA FRACO, MAS SE É FRACO PORQUE NAO VENCERAM O PARAGUAI E O CHILE ?

    • Milton Cavalcanti

      CLAYTON FALANDO DO TIMÃO…MUITO IBOPE KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Clayton Costa

    E SÉ É DESPLICIENTE POR QUE OS DEMAIS COLEGAS DA SELEÇÃO NAO VENCEM AS PARTIDAS SEM ELE ? SE SAO DE SELEÇÃO DEVIAM, SE VIRAR SEM O DESPLICIENTE NEYMAR, NAO ACHA ? SE VOCES FICAM METENDO O PAU NELE É PORQUE SENTEM A SUA FALTA E NAO ADMITEM, QUEREM A ÇPRESENÇA DELE PARA VENCER AS PARTIDAS E DEPOIS DIZEREM QUE O ADVERSARIO ERA FRACO E VALORIZAREM SEUS JOGADORES DE SEUS TIMES, TIPO ASSIM, SE NAO VENCER O CULPADO FOI O NEYMAR, SE VENCER O ERA FRACO E FORAM OS 11 QUE VENCERAM, BANDO DE HIPOCRITAS, VARIOS JORNALISTAS E COMENTARISTAS JA ESTAO ADMITINDO QUE A SELEÇÃO SEM NEYMAR NAO É NADA, E OS CRITICOS AQUI ESTAO ADMITINDO ISSO DISFARÇANDO SEUS COMENTARIOS, DEVIAM CRITICAR O ELIAS, WILLIAN, OSCAR, HULK, ENTRE OUTROS PERNAS DE PAUS QUE NAO CONSEGUEM VENCER UM CHILE, PARAGUAI.

MaisRecentes

Santos tem prejuízo pela primeira vez neste Brasileiro



Continue Lendo

São Paulo tem liderado os melhores públicos nos últimos anos no Brasileiro



Continue Lendo

Rogério Micale é demitido do Galo e já são 25 trocas na Série A em 2017



Continue Lendo