André jogou 48 minutos com Mano Menezes



André não tem atuado pelo Galo (Divulgação)

André não tem atuado pelo Galo (Divulgação)

O Corinthians negocia com o Atlético-MG a troca de Emerson Sheik por André. Em baixa no Galo, o atacante chegou a ser convocado por Mano Menezes quando o treinador assumiu a Seleção Brasileira, em 2010. André figurou logo no início de trabalho e disputou quatro partidas, porém ficou pouco tempo em campo. Além dos amistosos ele também foi chamado para um período de treinos em Barcelona quando já defendia o Dínamo de Kiev (UCR).

André com Mano Menezes na Seleção:

Estados Unidos 0x2 Brasil
Entrou aos 21 minutos do segundo tempo.

Brasil 2×0 Ucrânia
Entrou aos 37 minutos do segundo tempo.

Brasil 0x1 Argentina
Enrou aos 31 minutos do segundo tempo.

França 1×0 Brasil
Entrou aos 43 minutos do segundo tempo.



  • acho um absurdo se pensar em andré como reforço para nosso time. é um jogador de qualidade inferior e pode ser comparado com o atacante do time sub 17. se não há dinheiro para investir em jogador que venha resolver nossas necessidades, que se priorize o que temos. pelo menos sabemos de suas virtudes e fraquesas.

  • Se o Corinthians fizer a troca. Seria como fosse, trocar 6 por meia dúzia.

  • José Teixeira Filho

    Difícil escolher qual dos dois é pior.

  • Trocar o Emerson por esse André vai ser a pior negociaçao para o Timao , esse cara é muito ruin de verdade … Acorda diretoria o mano ta falhando de mais em muitas opçoes , essa é uma !!!!!!

  • Antonio Carlos Menegussi

    Que péssimo negócio.

  • Antonio Carlos Menegussi

    Que péssimo negócio. Esse André não joga nada.

  • Nilo Araújo

    Emerson Sheik, obrigado pelo título da Libertadores juntamente com todos daquele time. Hoje, infelizmente não está fazendo jus a 10% do que ganha. É um atacante simplesmente inofensivo. André, em 2010/11 no Santos, fez muitos gols, é bom (?) ou os companheiros de time é que ajudaram. De lá para cá, não acompanhei, aparentemente nunca mais foi o mesmo. Emerson tem 35 anos e ganha muito, André é novo e parece que ganha menos. Do jeito que os dois estão pode ser uma boa e um dos dos ou os dois vão vingar. Só pagando pra ver.

  • Alessandr

    André com a camisa do Corinthias é a maior piada do ano até aqui. MArio Gobbi, vc está cavando uma cova monstruosa pra vc mesmo… como pode ser cego? Abre o olho meu filho…. André não!!!!!

  • Marcelo Costa

    VAI SE LIVRAR DE UMA TRANQUEIRA E TRAZER OUTRA PIOR AINDA. QNTA BURRICE…

  • luiz

    que falta de sabedoria… o emerson com uma perna quebrada e melhor q o andre, ou ninguem se lembra que ganhamos dos sardinhas , só porque esse andre perdeu uma dezenas de gols na frente do cassio… se liga diretoria

  • CRISTIANO

    MEU DEUS…OQ ESTÃO FAZENDO COM O CORINTHIANS??

    SE LIVRAR DO SHEIK EU CONCORDO 100%,MAS TRAZER ANDRÉ…QUAL O SENTIDO DE TRAZER UM AMEBA DESTE???

  • GOBBI vc esta de brincadeira mesmo, trazer este tal de andre será o fim de uma administraçao pifia que vc esta fazendo no TIMAO. Ainda bem que esta no seu fim.

  • Marcos Pimenta

    Tenho um amigo que trabalha no Atlético e fala direto que este André é um péssimo profissional, não vale nada e o corinthians querendo se livrar de um problema e vai arrumar outro maior.

MaisRecentes

Weverton será o quinto goleiro a chegar no Palmeiras desde 2012



Continue Lendo

Mundial pode fazer Cristiano Ronaldo igualar marca de Pelé



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo