Alexandre Pato volta ao Corinthians após melhor ano no futebol brasileiro



(L!Press)

(L!Press)

Alexandre Pato se reapresentou ao Corinthians nesta quarta-feira e o atacante retorna depois de sua melhor temporada no futebol brasileiro. Pelo São Paulo, Pato foi o artilheiro tricolor na temporada passada com 26 gols em 61 jogos. Vale lembrar que pelo Timão são 62 partidas no total. Confira os números de Pato por São Paulo e Corinthians.

São Paulo:
Jogos: 101
Gols: 38
Média: 0,37
Vitórias: 53
Empates: 17
Derrotas:  31
Em 2015: 61 jogos / 26 gols
Em 2014: 40 jogos / 12 gols

Corinthians:
Jogos: 62
Gols: 17
Média: 0,27
Vitórias: 24
Empates: 23
Derrotas: 15
Em 2013: 57 jogos / 17 gols
Em 2014: 5 jogos / 0 gol



  • roosevelt bispo ferreira

    Parabéns ao presidente Roberto Andrade como é fácil desmontar um time que teria tudo para conquistar o Bi-Libertadores, mais é muito fácil ajuntar a vontade com a fome é o que tenho a dizer que não adianta renovar contratos longos já que não são cumpridos todos que estão saindo ou prestes a sair tem longos contratos, mais Roberto Andrade prefere o clube cheio da grana e fora das competições, contratar Marlonne, André, Moisés, Alan nSantos não vamos chegar a semi final do Paulista ou então retornar a segundona feliz 2016 e Vai Corinthians!!!!!!!!!! vai ver o estrago dessa diretoria cadê Sanches, Montillo e tantos nomes citados Dedé vende o Cassio, Felipe, Elias, Jadson, Renato Augusto Malcom e Vagner Love ok depois disso fora Roberto Andrade.

    • Marcus

      Cai na real Cara… Qual Clube no Brasil teria condições de pagar 2 milhões por mês aos jogadores que estão deixando o Corinthians? Pagar 1 milhão já seria difícil, imagina 2 milhões por mês…

      • Alexandre Ribeiro

        Verdade. E os caras oferecem tudo para a família, escola internacional para os filhos, tradutores, pode levar a empregada, cachorro, papagaio.

        E além de tudo tem segurança! Leis que protegem o cidadão e/ou estrangeiro.

        O ruim é só a poluição. Mas quem tem muita grana põe água até no deserto!

        E além de tudo, esse valor astronômico de salário já é livre de impostos, limpinho.

        Não tem como pensar 2 vezes!

        • Mitsuo

          Bom na minha opinião tite fez do timão uma seleção ,e olha como ele fez o timão virou campeao nacional agora nao adianta falar nada que esse Roberto de Andrade e um bosta e,isso ninguém discute e ainda mais agora que o Andres saiu,e por falar em pato ele quem foi atrás do pato,não adianta falar em gobbi nao ele quem foi atrás e contratou e só isso só pau nesse merda

          • Mitsuo

            Posso ser franco pessoal se o timão for campeao da liberta por na conta do tite e nao da diretoria,tite 100 diretoria 0

  • fabio

    Sanchez, o alcoolatra, ja falou que Pato vai sofrer agora na volta ao time, é um idiota completo pois faz o jogador já chegar desmotivado…sabe o que ele vai fazer? Enrolar 06 meses e assinar um pré-contrato o sair de graça p outro time! Enquanto isso passa 01 ano fingindo que joga e ganhando 800 mil por mês! Isso tudo namorando a Fiorella!! Rsrs

MaisRecentes

Vasco perde chance de igualar maior série invicta nos pontos corridos



Continue Lendo

Vitória sobre o Fla trará marca inédita ao campeão Corinthians



Continue Lendo

Centésimo jogo do Palmeiras no Allianz pode ser contra o São Paulo



Continue Lendo