Alexandre Pato volta ao Corinthians após melhor ano no futebol brasileiro



(L!Press)

(L!Press)

Alexandre Pato se reapresentou ao Corinthians nesta quarta-feira e o atacante retorna depois de sua melhor temporada no futebol brasileiro. Pelo São Paulo, Pato foi o artilheiro tricolor na temporada passada com 26 gols em 61 jogos. Vale lembrar que pelo Timão são 62 partidas no total. Confira os números de Pato por São Paulo e Corinthians.

São Paulo:
Jogos: 101
Gols: 38
Média: 0,37
Vitórias: 53
Empates: 17
Derrotas:  31
Em 2015: 61 jogos / 26 gols
Em 2014: 40 jogos / 12 gols

Corinthians:
Jogos: 62
Gols: 17
Média: 0,27
Vitórias: 24
Empates: 23
Derrotas: 15
Em 2013: 57 jogos / 17 gols
Em 2014: 5 jogos / 0 gol



  • roosevelt bispo ferreira

    Parabéns ao presidente Roberto Andrade como é fácil desmontar um time que teria tudo para conquistar o Bi-Libertadores, mais é muito fácil ajuntar a vontade com a fome é o que tenho a dizer que não adianta renovar contratos longos já que não são cumpridos todos que estão saindo ou prestes a sair tem longos contratos, mais Roberto Andrade prefere o clube cheio da grana e fora das competições, contratar Marlonne, André, Moisés, Alan nSantos não vamos chegar a semi final do Paulista ou então retornar a segundona feliz 2016 e Vai Corinthians!!!!!!!!!! vai ver o estrago dessa diretoria cadê Sanches, Montillo e tantos nomes citados Dedé vende o Cassio, Felipe, Elias, Jadson, Renato Augusto Malcom e Vagner Love ok depois disso fora Roberto Andrade.

    • Marcus

      Cai na real Cara… Qual Clube no Brasil teria condições de pagar 2 milhões por mês aos jogadores que estão deixando o Corinthians? Pagar 1 milhão já seria difícil, imagina 2 milhões por mês…

      • Alexandre Ribeiro

        Verdade. E os caras oferecem tudo para a família, escola internacional para os filhos, tradutores, pode levar a empregada, cachorro, papagaio.

        E além de tudo tem segurança! Leis que protegem o cidadão e/ou estrangeiro.

        O ruim é só a poluição. Mas quem tem muita grana põe água até no deserto!

        E além de tudo, esse valor astronômico de salário já é livre de impostos, limpinho.

        Não tem como pensar 2 vezes!

        • Mitsuo

          Bom na minha opinião tite fez do timão uma seleção ,e olha como ele fez o timão virou campeao nacional agora nao adianta falar nada que esse Roberto de Andrade e um bosta e,isso ninguém discute e ainda mais agora que o Andres saiu,e por falar em pato ele quem foi atrás do pato,não adianta falar em gobbi nao ele quem foi atrás e contratou e só isso só pau nesse merda

          • Mitsuo

            Posso ser franco pessoal se o timão for campeao da liberta por na conta do tite e nao da diretoria,tite 100 diretoria 0

  • fabio

    Sanchez, o alcoolatra, ja falou que Pato vai sofrer agora na volta ao time, é um idiota completo pois faz o jogador já chegar desmotivado…sabe o que ele vai fazer? Enrolar 06 meses e assinar um pré-contrato o sair de graça p outro time! Enquanto isso passa 01 ano fingindo que joga e ganhando 800 mil por mês! Isso tudo namorando a Fiorella!! Rsrs

MaisRecentes

Grupo do Santos termina com a maior pontuação da primeira fase do Paulista



Continue Lendo

Brasil não tinha ataque tão positivo em um início de trabalho desde Telê Santana



Continue Lendo

Goleador do Brasil na Arena, Neymar tenta gol contra rival inédito



Continue Lendo