Osmar Loss cobrado



A diretoria corintiana diz que Osmar Loss será mantido até o final do ano e que não cogita substituí-lo, mas tem cobrado o treinador sobre as constantes mudanças na forma de a equipe atuar e a consequente falta de um padrão de jogo até aqui.

Uma das discussões que segue com força pelos lados do Timão diz respeito ao fato de às vezes o técnico usar um centroavante como referência no ataque, às vezes abrir mão dele, o que estaria confundindo o próprio elenco corintiano.

Outra é em relação ao pouco perigo que o Corinthians tem levado às defesas adversárias.

A marcação do meio-campo para trás também tem deixado a desejar e é alvo de polêmica no Parque São Jorge.

Mas, apesar de tudo, Andrés Sanchez tem dito, nos bastidores, que substituir o técnico agora não está em discussão, inclusive porque o time passou por um processo de desmanche na atual temporada e Loss perdeu peças importantes.

Parte da diretoria também isenta Loss de responsabilidade pelos últimos insucessos do grupo, que vem caindo no Brasileirão e semana que vem tem jogo decisivo na Libertadores, enfrentando o Colo-Colo, em casa.

No Brasileiro a preocupação já é com o rebaixamento, pois, estacionado nos 26 pontos, está apenas sete pontos à frente do Vitória, o primeiro da zona de degola e que hoje pega o Flamengo no Rio.

Seja como for, a torcida segue preocupada com o time e alguns até temem a possibilidade de avançar na Libertadores e se deparar com o Palmeiras em seguida. Mas Loss e Andrés veem num possível confronto com o Verdão a chance de o time se recuperar e ganhar moral. E força com a própria torcida. A conferir.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo