Elogios a Felipão



Luiz Felipe Scolari vem sendo elogiadíssimo no Palmeiras.

Embora tenha começado a trabalhar há pouco, a diretoria avalia que agora sim conseguiu o treinador ideal para seguir firme e forte não só na Copa do Brasil mas também na Libertadores. No torneio nacional o time já avançou às semifinais, na Libertadores também deve avançar de fase.

No Brasileirão, mesmo estando a oito pontos do São Paulo, a direção do Verdão acha que o time pode melhorar no segundo turno e continuar sonhando alto.

Curioso que, há menos de um mês, a avaliação era diferente. Tanto do presidente quando da patrocinadora. Acreditavam que o elenco era mais fraco do que se imaginava e de que seriam necessários reforços para o ano que vem.

A avaliação sobre a necessidade de reforços segue a mesma, mas a sobre a qualidade do atual elenco mudou. A cúpula palmeirense voltou a dizer, internamente, que é o melhor do país e que, nas mãos de Felipão, que está sabendo ajeitar o grupo e parece ter arrumado a defesa, a equipe tem tudo para ganhar pelo menos um título em 2018. Esperam que seja o da Libertadores, embora na Copa do Brasil o Verdão esteja a quatro jogos de ganhar o campeonato. E no Brasileiro, siga na disputa, ao contrário do Corinthians, que no momento sonha mais baixo na competição.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo