O contrato de Felipe Melo



A direção do Palmeiras estuda prolongar o contrato de Felipe Melo com o clube depois de o jogador ter demonstrado desejo de permanecer mais tempo no Palestra.

O atual acordo prevê que ele fique no Verdão até dezembro do ano que vem e, apesar de já estar com 35 anos de idade, a diretoria avalia, junto com a comissão técnica, que o volante tem condições de permanecer até o final de 2020, estendendo seu contrato por mais um ano.

Felipe Melo teve problemas ano passado quando o time era dirigido por Cuca e ficou 40 dias afastado, mas recebeu apoio da presidência e da patrocinadora do Verdão também. Quem acabou dançando foi o treinador, hoje no Santos e, apesar de recém-chegado à Vila, bombardeado por críticas já.

A direção palmeirense acredita que o atual é elenco não é tão forte como se achava no início do ano e que há necessidade de vários ajustes para o ano que vem, a serem acertados com Luiz Felipe Scolari. Além da chegada de reforços e da saída de alguns jogadores, uma parte terá o contrato renovado ou, no caso, esticado. Caso, possivelmente, de Felipe Melo.

As primeiras tratativas entre o Verdão e o estafe de Felipe Melo, pelo menos, já foram feitas. Agora é aguardar.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo