Os vencimentos de Cuca



Tem causado alvoroço no Santos os gastos que o Peixe terá com a chegada de Cuca, cerca de R$ 700 mil segundo tem sido veiculado e não questionado até aqui por nenhuma parte, um valor que tem sido muito questionado por conselheiros da oposição.

Os indignados acham que o Santos não deveria ter feito loucuras para contratar um novo treinador e que muitos outros aceitariam o cargo por menos. Caso do próprio Vanderlei Luxemburgo, que poderia trabalhar na Vila por um quarto do valor gasto com Cuca e mais integrantes de sua comissão.

A pressão sobre a diretoria é enorme, inclusive com críticas fortes em relação ao trabalho de Ricardo Gomes, executivo de futebol do Peixe, que estaria perdido no comando.

José Carlos Peres, cujo impeachment já foi pedido pelo menos três vezes, tem sido bombardeado por gastar como se dinheiro nascesse em árvore, segundo um conselheiro indignado com sua gestão.

E que reclama que, antes da pausa para a Copa, o dirigente deixou o clube de lado para viajar à Europa e também errou na parada para o Mundial. Pois manteve Jair Ventura para demiti-lo após duas rodadas do Brasileirão pós-Rússia.

Logo mais o Santos, em enorme turbulência e na zona de rebaixamento, pega o Botafogo, fora de casa. Botafogo, aliás, que também não acerta com treinador. Vai para o quarto na temporada. Parece piada, mas não é. É o futebol brasileiro como ele é…



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo