Thiago Silva X Neymar



Um dos amigos de Neymar confidenciou a interlocutores que o jogador está bem chateado com Thiago Silva.

O zagueiro e capitão da Seleção, pelo menos no jogo contra a Costa Rica, reclamou, depois da partida, que o atacante o xingou por ter devolvido a posse de bola para o adversário num lance de fair play.

No instante do lance o Brasil tinha pressa e ainda empatava com os costarriquenhos.

Para o amigo de Neymar, Thiago Silva quis jogar para a plateia e passar a imagem de um cara equilibrado e do bem, atirando o atacante às feras.

Tite, que já se posicionou a favor do fair play quando Rodrigo Caio, no São Paulo, alertou a arbitragem que ela estava sendo injusta com Jô, do Corinthians, está tendo que aparar as arestas entre Thiago Silva e Neymar na Seleção.

O zagueiro fez questão de chamar Neymar de irmão mais novo, o que irritou ainda mais amigos e parentes do atacante.

O pai de Neymar, além da irritação com Thiago Silva, tem tido problemas em acalmar os amigos do filho, alguns dos quais também revoltados com Galvão Bueno e Casagrande.

A Seleção, em geral, tem gostado muito das transmissões da Globo e de Arnaldo Cezar Coelho, para quem a arbitragem prejudicou feio o Brasil nos dois jogos. Diante de Suíça e depois da Costa Rica.

Mas, depois que Juninho Pernambucano atacou Galvão pelas críticas ao fato de Neymar “atuar” em campo, tentando influenciar a arbitragem simulando aqui e acolá, parceiros do jogador passaram a detonar o narrador global.

O pai de Neymar tenta acalmar os “parceiros” do filho tanto em relação a Thiago Silva quanto em relação a Galvão.

Antes da Copa o pai do atacante já atacara Casagrande, que considera a estrela um cara mimado e com toda razão.

Durante o Mundial Neymar tem provocado a ira de muitos torcedores e jornalistas ao redor do mundo. Pelas simulações, pelo destempero emocional, pelos palavrões e também pelos atos de indisciplina. É um craque? Sim. Mas deveria se preocupar mais em jogar futebol, o que sabe fazer bem, do que em tentar apitar o jogo, o que faz muito mal, aliás.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo