A tristeza de Vanderlei



No Santos Vanderlei tem provocado muita preocupação por parte da comissão técnica, que vê o jogador abalado e sentindo-se pra baixo.

A avaliação é que, desde que se deu conta de que seria mesmo ignorado por Tite, Taffarel e a comissão técnica da Seleção, o goleiro se abateu e não tem rendido o que pode.

Alguns acham que ele ficou apático e desanimado, que tem falado pouco com seus companheiros, inclusive em campo, e que tem falhado seguidamente por falta de atenção e motivação.

Ano passado Vanderlei foi o melhor goleiro em atividade no Brasil, a meu ver, melhor inclusive que Cássio, do Corinthians, que também teve ótima temporada. Mas não gozava da confiança de Tite e Taffarel, que se recusaram a lhe dar uma oportunidade.

Além da fase complicada de Vanderlei, o Santos continua vivendo dias difíceis e a cabeça do técnico Jair Ventura ainda é pedida por boa parte dos conselheiros do Peixe.

Ontem, diante do Inter, mais uma derrota do Peixe em casa, o time voltou a jogar mal, cometendo falhas defensivas gritantes e não conseguindo se virar no ataque.

O futuro do treinador, que segundo o presidente José Carlos Peres vai continuar no comando, ainda é incerto e deve ser definido durante a parada para a Copa da Rússia, que começa na quinta-feira.



MaisRecentes

Seleção magoada



Continue Lendo

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo