Não vai ter Copa?



Pelo menos três patrocinadores da CBF estão bem preocupados com o clima no Brasil, como se não estivéssemos a três semanas apenas do Mundial da Rússia.

A avaliação é de que o povo está longe do clima festivo de um Mundial e bem desconectado da Seleção Brasileira.

O clima é tão ruim (ou sem graça) que são poucas as campanhas publicitárias ligadas ao Mundial russo.

Executivo de uma das principais parceiras da CBF acha que quando a bola começar a correr as coisas podem mudar, mas diz estar impressionado com o pouco interesse até aqui pela Copa e a Seleção, que teve apenas três jogadores convocados que atum no Brasil, Os outros 20 jogam no exterior.

Ele brincou que a campanha “Não vai ter Copa”, de 2014, quando a população foi às ruas contra os gastos com o Mundial no Brasil, não deu certo naquele ano, porque Copa teve e foi bem divertida, aliás, mas parece que vingou agora.

Lembrou ainda que o destaque dos comerciais ligados à Seleção tem sido Tite, com um discurso de autoajuda que não tem empolgado muita gente, não.

E que com o desemprego nas alturas, o real perdendo força a cada semana, a crise político/institucional do país, a situação da economia, que é caótica, agora a greve dos caminhoneiros, o povo tem mesmo muito mais com o que se preocupar. E tem mesmo…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo