Fernando Diniz na berlinda



Fernando Diniz está “prestigiado” no Atlético-PR. A direção diz que o mantém, mas grupos de conselheiros estão extremamente irritados com o que uma chama de “postura ridícula” do time em campo.

Domingo, no Rio, diante do Fluminense, o time do Paraná sofreu seu quinto revés seguido e teve, de fato, uma atuação pífia.

O esquema ousado de Fernando Diniz não vem dando certo, a defesa se mostrou muito nervosa, errando feio na saída de jogadas, marcando mal e dando facilidade aos jogadores rivais. O meio-campo “inexiste”, segundo definiu outro conselheiro do Atlético, e o ataque chutava mal, arriscando de longe.

O treinador tem dito que segue com suas convicções, mas a própria diretoria do clube acha que ajustes devem ser feitos e um outro conselheiro chamou de “suicida” o esquema de jogo.

O próximo confronto será domingo, diante do Paraná. Em caso de novo revés, apesar de dizerem que o técnico segue “prestigiado”, talvez a casa caia. Ousar é preciso, mas com certa moderação, acreditam alguns pelos lados do Atlético.



MaisRecentes

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo

Coronel Nunes de fora



Continue Lendo