Deuses da Bola



A partir das 19hs30, na livraria Martins Fontes, avenida Paulista, 509, em SP, lanço a atualização do livro “Deuses da Bola”, em parceria com o jornalista Eugenio Goussinsky. Haverá também uma conversa sobre futebol com participação do ex-jogador Serginho Chulapa, que defendeu o Brasil na Copa de 1982 e foi um dos meus ídolos na infância.

A obra retrata os mais de cem anos de história da Seleção, indo da estreia em 1914 até os dias de hoje. Um item de colecionador para ser consultado a cada novo debate sobre o esporte mais popular do mundo. Histórias humanas de um dos maiores patrimônios públicos nacionais, infelizmente há anos apropriado por um grupelho privado que faz dele o que bem entender…

Futebol à parte, sigo trabalhando em um livro-reportagem sobre minha vivência entre lutadores de muay thai. Uma obra que tem me dado muito trabalho e desnuda um mundo que poucos conhecem, trazendo discussões sobre desigualdade social, sistema prisional no Brasil, papel do esporte como instrumento de inclusão social, relações humanas e tantas coisas mais… Vitórias e derrotas, risos e choros, tragédias e comédias, tragicomédias. A vida como ela é, como diria Nelson Rodrigues. Como ela é…



MaisRecentes

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo