Reforço no Vasco?



O clima político no Vasco segue dos piores, com Alexandre Campello atacado por todos os lados, mas para amenizar o ambiente o presidente pode promover mudanças no departamento de futebol.

Sonha com Juninho Pernambucano como diretor executivo e estuda fazer proposta para o ex-jogador, que já defendeu o clube de São Januário e foi estrela no futebol francês.

Juninho Pernambucano vinha trabalhando como comentarista na Globo/SporTV, mas deixou as emissoras depois de crítica polêmica a setoristas de clubes.

Ele explicou o desligamento por razões pessoais e não pela reprimenda que levou após atacar jornalistas e segundo o Vasco está fora do país. Quando retornar deve ser procurado para ver se aceita a nova função, como aconteceu com Raí, no São Paulo, e o próprio Ricardo Rocha, que também saiu do SporTV para atuar como dirigente no futebol do Tricolor.

O que pode atrapalhar uma possível negociação entre Vasco e Juninho, porém, é a falta de grana do clube carioca, que está atolado em dívidas e mais dívidas.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo