Flamengo procura…



Apesar de todas as dificuldades para encontrar um bom nome disponível no mercado, o Flamengo não está convicto do trabalho e do potencial de Maurício Barbieri e espera encontrar um novo treinador no período de pausa para a Copa do Mundo.

Enquanto a Seleção estiver na Copa da Rússia a ideia é encontrar um técnico com mais experiência para assumir o Rubro-Negro. A não ser que, até lá, Barbieri consiga fazer o Flamengo jogar, mas jogar de verdade, o que não parece fácil.

Ontem, diante do Santa Fé, na Colômbia, voltou a jogar mal, embora por pouco não tenha marcado no final, saindo de campo reclamando da arbitragem. Embora no primeiro tempo tenha sido favorecido por ela, que deixou de marcar um pênalti em favor do time da casa.

A direção de futebol até gosta de Barbieri e acha que ele pode crescer muito como técnico, mas é pressionada por várias correntes do clube, inclusive de setores ligados ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, que defendem um nome de mais peso para dirigir o Fla. Acham que Barbieri ainda não tem estofo suficiente para cobrar os jogadores de renome nem para aguentar a pressão. E que a gestão de Bandeira de Mello precisa sem falta de um título de peso em 2018, caso contrário o dirigente pode não fazer o sucessor no comando do Mengo.

A partida do próximo dia 16 diante do Emelec, no Maracanã, é considerada decisiva para o Fla, que não quer repetir o ano passado, quando foi eliminado da fase de grupos da Libertadores, e vai ter que jogar muito mais do que ontem. na Colômbia o time jogou claramente para empatar, defesa, meio-campo e ataque não estavam sintonizados e alguns jogadores não renderam nada, casos de Diego e Lucas Paquetá.

O próximo confronto, agora pelo Brasileirão, será no final de semana diante do Ceará, fora de casa.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo