Briga por Alan Kardec



Foi só Alan Kardec se mostrar aberto a retornar ao futebol brasileiro, mesmo que por um período curto, para aparecerem times interessados em seu futebol.

O atacante, que está na China e pensa em renovar seu contrato que termina em dezembro, não descarta retorno ao Brasil, mesmo que por um período de seis meses (o Campeonato Chinês para no meio do ano).

Kardec poderia vir emprestado ao Brasil no período da Copa do Mundo e jogar o segundo semestre por um clube brasileiro. Depois voltaria para a China, caso seu contrato seja mesmo renovado, ou permaneceria no Brasil, caso não haja renovação com o futebol chinês.

No início do ano o Corinthians quis contar com o jogador para o lugar de Jô, mas as negociações não foram adiante. Agora Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo mostraram interesse em seu futebol. Os dois últimos, aliás, já contaram com o atleta, que se transferiu para o futebol asiático na metade de 2016.

Dos quatro o mais ouriçado para ter o jogador é o São Paulo, que faz péssima temporada e está pressionadíssimo pela torcida. O clube apostou em Diego Souza para a frente e se deu mal. Diego Aguirre gosta de Kardec e acha que o atacante cairia como uma luva no Tricolor. O problema, no entanto, é como viabilizar a negociação já que o clube do Morumbi já jogou muito dinheiro fora dispensando Dorival Júnior e contratando atletas como o próprio Diego Souza e o goleiro reserva Jean, que custaram juntos cerca de R$ 20 milhões aos cofres do clube paulista.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo