Lucas Lima abalado



Lucas Lima anda chateado com as críticas que vem recebendo no Palmeiras, inclusive de Roger Machado.

O treinador reclamou mais de uma vez do posicionamento do jogador, que estaria marcando mal quando o adversário tem a bola e sobrecarregando companheiros de time.

Lucas Lima tampouco tem sabido ligar o meio-campo ao ataque e quando chega mais adiantado acaba se confundindo.

Na final do Paulista, contra o Corinthians, errou um dos pênaltis para o Palestra e contra o Boca, pela Libertadores, foi vaiado pela torcida.

O jogador, que esperava ser convocado por Tite para a Copa da Rússia, admite a interlocutores que não atravessa boa fase e que perdeu espaço na Seleção, mas reclama do ambiente no Palmeiras.

Acha que foi jogado às feras pelo treinador e tem se sentido perdido e pouco acolhido nos últimos dias.

Para quem chegou como grande esperança para 2018 a fase não é mesmo das melhores. E respinga também em Alexandre Mattos, criticado por não ter conseguido montar um time tão forte assim (apesar de o elenco ser de respeito), mesmo com a dinheirama da patrocinadora à disposição.

Além das críticas a Lucas Lima, a zaga do Palmeiras segue muito contestada e no próprio Palestra a sensação é de que o time não é o mais forte do Brasil, ao contrário do que pensava no início do ano. O do Grêmio, por exemplo, seria melhor e o do Corinthians, mais eficiente e eficaz, além de jogar focado os 90 minutos, o que não tem ocorrido com o Verdão.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo