A aposta do Santos



Jair Ventura tem dito que está satisfeito com o elenco do Santos e que aposta em atletas da base para surpreender no Brasileirão-2018.

O Peixe estreou com vitória diante do Ceará, 2 a 0, atuando no Pacaembu.

A diretoria avisou o treinador que ainda vai atrás de possíveis reforços durante a parada do campeonato para a Copa da Rússia, mas que não pode fazer loucuras.

O rombo financeiro do clube ultrapassaria os R$ 400 milhões, o que atrapalha contratações de peso.

O técnico, porém, acha que o time tem condições de fazer um bom campeonato. Ficou empolgado com o gol do jovem Rodrygo, de apenas 17 anos, contra o Ceará e não para de elogiar Eduardo Sasha, titular absoluto. Com a volta de Bruno Henrique, acha que o Santos ganha força do meio para a frente.

Gabibol é quem tem gerado polêmica na Vila. Deve mudar de posição nos próximos jogos, deixando de ser centroavante centroavante. Ou seja, deixando de jogar de costas para os zagueiros e sendo deslocado para os cantos do campo, função em que pode render mais.

Apesar do otimismo na Vila, a comissão técnica do Peixe acha muito difícil brigar pelo título do Brasileiro. Acredita que Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians têm times mais fortes do que o Peixe. Mas acha que, com ajuda da base, dá para brigar por uma vaga na Libertadores, algo que conseguiu ano passado e retrasado também, ficando em segundo e terceiro no Brasileiro nas duas últimas temporadas, vale lembrar.



MaisRecentes

Briga por Alan Kardec



Continue Lendo

São Paulo em parafuso



Continue Lendo

Conversas com um jovem…



Continue Lendo