São Paulo pede trégua



Representantes da diretoria do São Paulo entraram em contato com líderes de organizadas do Tricolor pedindo paz para os próximos jogos.

As uniformizadas ensaiavam e prometiam protestos hoje, diante do Paraná, na estreia do time no Brasileirão, e quinta contra o Atlético-PR, quando a equipe faz o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil (perdeu na ida em Curitiba por 2 a 1).

As organizadas estão insatisfeitas com a diretoria e o desempenho do time, que nos últimos anos se encontra abaixo de Corinthians, Palmeiras e Santos.

A conversa entre as partes foi no sentido de dar um fôlego para o elenco e para Diego Aguirre, que começou a trabalhar no Tricolor há pouco e já foi chamado de “burro” por parte da galera no Morumbi.

Hoje o grupo deve ter paz. Contanto que não dê vexame em campo. E quinta também. Contanto que avance na Copa do Brasil. Caso contrário a torcida não deve atender a diretoria. Só espero que não aconteça violência. Pois caso ocorra vira caso de polícia. O que não seria novidade no mundo da bola.



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo