Cássio X Vanderlei



Terminado o clássico de ontem, que deu o título ao Timão, Fábio Carille disse que Tite vai convocar Cássio e mais 22 jogadores para o Mundial da Rússia.

Amigo do treinador da Seleção, o técnico corintiano, ainda eufórico pela conquista do Estadual, não poupou elogios a Cássio, maior responsável pelo título paulista, e acha que ele não pode ficar fora da Copa de jeito nenhum.

A briga pela posição de terceiro goleiro é grande na Seleção e um dos assuntos em pauta na CBF. Dirigentes do Santos e mesmo Marco Polo Del Nero, o manda-chuva da entidade atolado por denúncias de corrupção, defendem a presença de Vanderlei.

O arqueiro santista é a meu ver, o melhor goleiro do Brasil em atividade, mas Tite se nega a convoca-lo. Fechou o gol mais uma vez semana passada na Libertadores. É simplesmente genial. E já deveria ter sido chamado.

Mas um dos integrantes da comissão técnica da Seleção diz que ele não será lembrado. Que Tite vai mesmo de Alisson, mesmo após a fraca e preocupante atuação diante d Barcelona, pela Liga dos Campeões, e Ederson, que também tem deixado um pouco a desejar no futebol inglês, para a reserva. E agora teria fechado com Cássio como terceiro goleiro.

No início da temporada até houve preocupação com o corintiano, que não iniciou bem o ano, mas depois voltou à velha forma e que está que está. Rumo à Copa-2018.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo