Alisson inquieta Tite



Tite segue convicto de que Alisson será o goleiro titular do Brasil na Copa da Rússia, mas assim como o restante da comissão técnica da Seleção ficou preocupado com a atuação do jogador diante do Barcelona.

Defendendo o gol da Roma, na Espanha, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Alisson não se saiu bem. Deixou o campo reclamando da arbitragem, mas tomou quatro gols do time catalão.

Segundo avaliação de um membro da comissão técnica brasileira, opinião compartilhada por Tite, o goleiro demonstrou insegurança, rebateu mal algumas bolas e não soube comandar a defesa do time italiano.

As falhas, ainda de acordo com o integrante da comissão, podem e serão corrigidas, mas o desempenho fraco de Alisson num jogo da magnitude do contra o time espanhol preocupa.

Outro goleiro de que Tite gosta e em quem vinha apostando para ficar entre os três convocados e que hoje causa inquietação é Cássio.

O arqueiro corintiano não começou bem a temporada, mas vem evoluindo, ainda de acordo com análise da comissão técnica.

Já Vanderlei, goleiro do Santos, apesar de ano passado ter tido uma temporada estupenda, deve mesmo ficar de fora dos convocados para o Mundial.

Não custa lembrar que a estreia do Brasil acontece daqui a pouco mais de dois meses. Dai 17 de junho diante da Suíça.



MaisRecentes

Briga por Alan Kardec



Continue Lendo

São Paulo em parafuso



Continue Lendo

Conversas com um jovem…



Continue Lendo