Rodrigo Caio em xeque



No departamento de futebol do São Paulo as atuações de Rodrigo Caio têm causado estranheza e preocupação.

A avaliação geral é de que o zagueiro não vem bem e que isso não é de hoje.

Um dirigente chegou a comentar que acha inexplicável o jogador estar sendo convocado por Tite para a Seleção, pois considera sua qualidade duvidosa.

Diego Aguirre acredita que Rodrigo Caio tem que continuar no São Paulo, mas também que deve e pode melhorar.

Ontem, diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil, o atleta falhou várias vezes, inclusive no primeiro gol do time paranaense. Tem cometido ainda faltas bobas que, se marcadas pela arbitragem, poderiam ter prejudicado ainda mais o Tricolor.

Apesar das críticas internas, porém, a avaliação no Morumbi é de que Rodrigo Caio tem que seguir atuando sim, pois o São Paulo não tem opções melhores para a defesa.

Muitas vozes no departamento de futebol tricolor acham que ele poderia ser o volante ou fazer o papel de caso Aguirre consiga implantar no clube o sonhado esquema com três zagueiros. Mas nem isso é certo.

Que fase a do São Paulo… As coisas não andam fáceis pelos lados do Tricolor e a torcida, cada vez mais insatisfeita com o elenco e a diretoria, já pensa em novos protestos. Que sejam pacíficos. Se não vira caso de polícia. E sai da esfera esportiva, como lamentavelmente já aconteceu em outras ocasiões.



MaisRecentes

Briga por Alan Kardec



Continue Lendo

São Paulo em parafuso



Continue Lendo

Conversas com um jovem…



Continue Lendo