Jean não perdoa



O goleiro Jean não perdoou Sidão, que reconquistou a titularidade no São Paulo após a chegada de Diego Aguirre e a falha do colega no jogo de ida diante do São Caetano.

Os dois tiveram problemas via redes sociais. Sidão, depois de Jean ter falhado no ABC, postou lances de defesas incríveis que ele próprio fez pelo Tricolor. E voltou a ser titular na partida da volta, em que o São Paulo bateu o São Caetano por 2 a 0, no Morumbi, e avançou às semifinais do Paulista.

Irritado, Jean publicou um texto dizendo que quem é mau caráter sempre vai achar desculpa para tornar legítimas suas ações.

A diretoria tentou selar a paz entre os dois, mas não conseguiu. Pelo menos dois dos titulares de ontem diante do Corinthians deram apoio a Jean e estão sem falar com Sidão.

Jean tem personalidade forte. Apesar de ter apenas 22 anos, gosta de se posicionar e não leva desaforo pra casa.

A direção já trabalha com a possibilidade de não terminar a temporada com os dois no mesmo elenco. Ou seja, um deles teria que sair. O problema é que Jean custou cerca de R$ 10 milhões aos cofres tricolores. Sidão, aposta de Rogério Ceni ano passado, ainda não convenceu parte do conselho e da diretoria, mas tem a confiança de Aguirre.

Pra quem acha que tudo são flores no Morumbi, agora que a equipe bateu o Timão, não é bem assim. O ambiente segue tenso e pesado. E a novela, pelo jeito, terá mais e mais capítulos pela frente.



MaisRecentes

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo