Protestos no Morumbi



Apesar de a torcida tricolor ter resolvido poupar Diego Aguirre, novo técnico são-paulino, que receberá apoio nos jogos iniciais, os protestos contra a diretoria continuarão.

As principais organizadas do clube estão revoltadas com a direção, que consideram fraca e sem transparência. Contestam as decisões tomadas no departamento de futebol e críticas a ídolos como Raí também não foram poucas. E pelo jeito não deixarão de ser.

Raí tem sido criticado internamente por ter feito contratações, com aval do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que o então treinador, Dorival Júnior, não só não havia pedido como achava desnecessárias. E os reforços com as características que ele considerava importantes acabaram não vindo. O que mostra o desencontro dentro do departamento de futebol são-paulino.

Há anos sem ganhar o Paulista e bem atrás de Corinthians e Palmeiras, que têm dominado o futebol no Estado de SP de uns tempos pra cá, a situação do Tricolor é das piores. Com dirigentes batendo cabeça há um bom tempo. Há um bom tempo mesmo.



MaisRecentes

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo