Zé Ricardo questionado



Apesar de voltar da Bolívia classificado para a fase de grupos da Libertadores, Zé Ricardo está longe de ser unanimidade no Vasco e tem seu trabalho questionado por parte da diretoria.

O treinador, que vinha tendo seu nome gritado pela torcida até ontem, não conseguiu explicar o péssimo desempenho do time ontem em Sucre, onde foi goleado por 4 a 0 pelo Jorge Wilstermann. Se tivesse perdido por até três gols de diferença teria evitado a decisão nos pênaltis, a qual venceu graças ao excelente goleiro Martín Silva.

Um grupo de conselheiros, em troca de mensagens, classificou de “vergonhosa” a atuação vascaína, reclamando do posicionamento da zaga, do meio-campo e dos laterais. Um deles chamou de “medíocre” a defesa do time.

A insegurança da equipe, que em menos de dez minutos perdia por dois gols de diferença, também foi um ponto abordado nas mensagens.

Alguns chegaram inclusive a pedir a saída do treinador “antes que seja tarde demais”, embora a presidência do Vasco diga que a hipótese não foi sequer cogitada.

Zé Ricardo admite a desastrosa atuação, chegou a admitir que foi seu pior momento na equipe de São Januário, mas afirmou que o que interessa é que o time ter passado de fase. E que é hora, então, de comemorar. Mas nem todos pensam assim pelos lados do Vasco. Nem todos…



MaisRecentes

Briga por Alan Kardec



Continue Lendo

São Paulo em parafuso



Continue Lendo

Conversas com um jovem…



Continue Lendo