Peixe no mercado



A diretoria santista quer contratar dois jogadores para reforçar o time na Libertadores. Um meio-campista e outro atacante.

Na avaliação da comissão técnica e também da direção do clube o elenco precisa ser melhorado pois está patamares abaixo em relação aos de Corinthians e Palmeiras, por exemplo. Em comparação ao São Paulo estaria nivelado.

Domingo, diante do Palmeiras, as opiniões não foram unânimes. Uma ala acha que o time foi bem, especialmente se levarmos em conta os desfalques, que chegaram a seis jogadores, outra acha que a apresentação não foi boa e que o Verdão mostrou que, se tivesse forçado mais o jogo, especialmente no primeiro tempo, poderia ter conseguido uma goleada.

Sobre a necessidade de reforços todos parecem convergir que as prioridades, no momento, são o meio-campo e o ataque. Com Vitor Bueno, Bruno Henrique e Gabigol, trio que será auxiliado por Copete, a equipe pode render mais na frente, o que não quer dizer que não precise de reforços.

Jair Ventura tem dito, pelo menos oficialmente, que consegue se virar com o que tem em mãos e já mostrou que está de olho na base. Mas deixou claro à diretoria que gostaria de melhorar o meio-campo e o ataque, em primeiro lugar. Depois o setor defensivo. O problema, no entanto, é a grana.

José Carlos Peres insiste que pegou o clube quebrado de Modesto Roma Júnior e pretende melhorar as finanças para aí então ir com mais força ao mercado. Mas, havendo oportunidade, irá atender o pedido do treinador. Reforçar meio-campo e ataque. A defesa, no momento, seguiria como está…



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O elenco do Santos, precisa ser reforçado. O time , chegou a Libertadores e não pode decepcionar sua torcida com a situação atual. O elenco atual, está SIM , bem abaixo do Palmeiras , Corinthians e São Paulo.

    • Donizeti Rodrigues

      Muito abaixo. Mas se considerarmos que jogou contra o Guarani da capital com time misto até que não está tão ruim. Qdo firmar Gabriel e BH e vier um armador o time estará bem melhor.

      • Henrique da Silva

        O BRAGANTINO DO LITORAL LEVOU SORTE QUE O PALMEIRAS TIROU O PÉ KKKKKKKKK SENÃO SERIA SURRADO PUTA TIME DE MERDA ESSE BRAGANTINO DO LITORAL FALIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRALDAS DIGUINHO DE PATROCINIO KKKKKKKKKKKKKKKK

        • Orlando Fernandes

          Sem mundial guarani da capital bicampeão da série b kkkkkkk piada eterna salvamos seu centenário!

        • Mauro Ribeiro

          Página de sem Mundial é em outro Lugar. Aqui só Campeões do Mundo.

          • Henrique da Silva

            cala a boca seu lixo se eu te pego te mato de porrada seu lixo

          • Henrique da Silva

            VAGABUNDOOOOOOOOOOOOO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO ,TE ARREBENTO SEU MERDA , 40 VITÓRIA S MAIS NOS CONFRONTOS DIRETOS SEU LIXO

  • Alex Alves

    Bom na minha opinião o urgente é um meio campo para armar o time e fechar o meio-campo com Alisson, Vecchio e Vitor Bueno. Quanto ao ataque temos Gabigol e BH uma excelente dupla com Sacha, Copete e Rodrygo (estamos tranquilo nesse setor, na minha opinião).

    * 2 meio-campos seria mais urgente, ou um lateral melhor.

  • Henrique Bernardes

    Santos não precisa de atacante. Contratou Gabigol e Sasha… O Santos precisa urgente é de um lateral esquerdo, que tem sido nosso ponto fraco em todos os jogos da temporada. Um armador também seria muito bom, mas acho que o meio com Alisson, Vechio e Jean Mota consegue quebrar o galho. Só não da pra insistir em Renato e Vechio jogando juntos, tem que jogar ou um ou outro.

    • Gildo

      Gabigo e Sasha ? Gabigol vamos lá, isso se voltar a jogar o que jogava! Mas o Sasha é jogador ? Ta de sacanagem…

MaisRecentes

Zé Ricardo questionado



Continue Lendo

Rebelião à vista?



Continue Lendo

Grêmio no divã



Continue Lendo