A zaga do Verdão



E não é que o Palmeiras, apontado por muitos como o principal elenco do país (e de fato é), além de ser a primeira força entre os paulistas, acha que não está pronto para a atual temporada?

Mesmo repleto de jogadores (alguns até para a mesma posição), craques como Lucas Lima e Gustavo Scarpa, contratados para 2018, a diretoria avalia que há a necessidade de mais reforços. Principalmente para a zaga.

Apesar de Antônio Carlos ter começado bem a temporada, tendo sido titular em todas as partidas, ainda é muito questionado por muitos pelos lados do Palestra. Assim como Edu Dracena, o último pela questão física. Thiago Martins, Luan e Juninho, que fica no banco, tampouco são considerados jogadores de primeira linha e a intenção é mesmo a de reforçar o setor defensivo.

O meio-campo é tido como o ponto forte do Verdão, disparado o melhor do Brasil, assim como o gol, com três ótimas opções, mas as laterais e até o ataque, na questão do centroavante, também têm levantado dúvidas no Palmeiras. Que deve, enfim, voltar ao mercado. Se sua patrocinadora, claro, concordar. Pois é ela que banca o time.



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo