Cornetas no Morumbi



A torcida do São Paulo bem que aplaudiu o time de garotos que perdeu a Copa São Paulo para o Flamengo no Pacaembu. Mas na saída do estádio voltou a protestar contra a diretoria do clube, que contratou menos do que as organizadas esperavam para a temporada 2018.

Um grupo de conselheiros também tem reclamado com o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, pedindo mais reforços para o time principal.

Dorival Júnior quer pelo menos mais dois jogadores, um dos quais para o ataque, apesar de Diego Souza, atacante, ter sido apresentado como principal contratação da temporada. Mas o técnico acha que, ainda assim, o setor está carente.

Para alguns conselheiros, que andam trocando mensagens entre si e levando as reclamações a Leco e Raí, que comanda o futebol tricolor e já foi chamado para blindar Dorival, o São Paulo e não o Santos, ainda mais agora com a contratação de Gabigol, é a quarta força do Estado.

Leco, porém, acha que o clube não pode fazer loucuras e que está bem servido para disputar Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil…

Não é o que pensa parte da torcida, mas… É a posição da direção são-paulina.



  • Mário Antônio Milaré

    Leco, você é inútil e incompetente, não entende nada de futebol e vêm falar que o clube está bem servido com elenco atual.
    Seu estrume com esta merda de time e técnico, que aproveita-se de 03 a 04 jogadores, o restante é lixo e meia boca, portanto será mais um ano de vexames, fiascos e decepções.
    Seu verme, um clube cresce com vitorias e títulos, pois gera mais investimento tem mais visibilidade e não com esta mentalidade de dinossauros de colecionar vexames.
    Leco pede para sair você é um incompetente, um péssimo gestor.

MaisRecentes

Thiago Silva confirmado



Continue Lendo

Arbitragem no Timão



Continue Lendo

O técnico do Fogão



Continue Lendo