Dorival exige atacante



Dorival Júnior já avisou a diretoria tricolor que o São Paulo precisa com urgência de outro atacante. Que só com Diego Souza, principal reforço da temporada, não dá.

Além de um atacante, prioridade do momento, o técnico quer pelo menos outras duas contratações, uma para o meio e outra para a defesa. Mas insiste que reforçar o ataque é o mais importante.

O treinador tem sido cobrado pelo mau desempenho do time no início do ano, dois jogos pelo Paulista, uma derrota e um empate, e duas atuações fraquíssimas.

Na estreia o time até jogou com reservas, caindo diante do São Bento, mas contra o Novorizontino, no Morumbi, atuou com os titulares (Diego Souza entrou com o segundo tempo em andamento já) e produziu muito pouco, sendo dominado pelo adversário.

Antes da partida a torcida protestou contra a diretoria, exigindo mais reforços. E após o confronto houve vaias e mais vaias no Morumbi.



  • Francisco

    O Dorival devia ter assistido o jogo de ontem que o River Plate fez contra o Boca Juniors…é assim que um time deve jogar: marcando o jogo todo no campo do adversário, com velocidade, passes perfeitos (não errava passe!) e criando muitas mas muitas chances de gol, amassou o Boca com Tevez e tudo. É atitude dentro de campo, coisa que falta pro São Paulo a tempos.

  • Osmar

    Atacante talvez, mas se não tem quem arma, não adianta nada, defesa, já comprou 6, tem sobrando, lateral direita precisa urgente mas pra ser titular, cadê o rapaz do Santos, o Vitor? Um meia que não amarele e nem durma. Dorival, cuidado, tá com prazo de validade.

  • mateus

    Calleri já. Ou Henrique dourado. Outro não resolve

  • mateus

    O problema do são Paulo é que: a diretoria passa a ideia de que, não caindo já tá bom. Ou disputando já tá bom. Perdendo os melhores jogadores da janela já tá bom. A torcida organizada tem que chegar junto porque senão, eles não contatam ninguem!

  • mateus

    Outro problema do são páulo é achar que só porque é o são Paulo vai poder baixar o salario dos jogadores que tenta contratark, por isso perde todas as contratações que disputa . Jogador bom não joga por migalha ! Calleri vai querer 800 mil, e se? É outro que não vem!

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Dorival Júnior não é o treinador dos sonhos para time algum. Contratado pelo SPFC para substituir o fraquíssimo Rogério Ceni, recusou-se a enfrentar o Santos na Vila (amarelou para o antigo time?). Na estréia no Morumbi, contra o colossal Atlético-GO, empate em 2×2, na bacia das almas. Teimoso, demora a mexer no time, escala de forma equivocada, enfim, mais um enganador no futebol. Mas tem razão em relação as contratações. Esquece apenas que é necessário também de um lateral direito. Mais um loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongo ano para o torcedor tricolor…

MaisRecentes

Thiago Silva confirmado



Continue Lendo

Arbitragem no Timão



Continue Lendo

O técnico do Fogão



Continue Lendo