Robinho no Morumbi?



Apesar de negar publicamente o São Paulo ainda não descartou a contratação de Robinho, condenado em primeira instância na Itália por violência sexual contra uma jovem em 2013.

Raí, que comanda o futebol do Tricolor, deve fazer as tratativas, com aval de Dorival Júnior, que acha que a sociedade tem de tomar cuidado com o pré-julgamento.

Robinho está sem clube e recorreu da decisão da Justiça, aguardando resolução em segunda instância que pode levar um bom tempo ainda.

O São Paulo, porém, encontra-se dividido internamente sobre a questão. Uma parte da diretoria apoia Dorival Júnior e acha que seria bom contratar o atacante, que, afinal das contas, recorreu da decisão. Outra acha que seria mau exemplo para a torcida e seus companheiros de equipe, podendo até afastar possíveis novos parceiros. Pelo sim pelo não Raí está se mexendo e a contratação de Robinho não foi descartada não. Pelo menos por enquanto…



  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Que interessante: Yago Maidana está desgraçado no SPFC, pois foi contratado pelo Aidar, que reza a lenda, envolveu-se em confusões durante sua gestão no Tricolor. E querem contratar um sujeito condenado em primeira instância por estupro. Triste fim do SPFC. Nas mãos de incompetentes há mais de dez anos.

    • Ronny Anderson

      Concordo plenamente! Yago maidana, foi o maior exemplo q a diretoria deu de falta De comando. Presidente fosse decente assumiria a pressão e tteria trago o garoto p jogar, e o q fez o presidente? Ficou em off, ta mais gagá q o falecido.

  • Alberto Henrique Bonassa

    Sem entrar no mérito, se ele é culpado ou não, existem casos em que realmente houve a violência sexual, e casos em que a suposta “vítima”, saiu deliberadamente, para tirar algum proveito financeiro, no mundo todo é assim, o maior problema é sua identificação com o Santos, onde ele mesmo fez muitas provocações às outras torcidas, e ninguém esqueceu é claro, se for mesmo culpado, não deixa de ser mau exemplo para os mais jovens do tricolor, se não for, grande maioria esmagadora não o quer, contratação polêmica e desnecessária, principalmente no momento em que passa a equipe. A torcida já está insatisfeita com a administração do Leco, e caminhando por uma via perigosa, vai abandonar de vez, e aí não adianta convocar para lotar o Morumbi, o torcedor não é burro, vai perceber que lota o estádio, enche os cofres do clube, e nada de contratações para elevar o nível do futebol apresentado até agora.

  • Lemonz Castro

    Jogador com esse perfil de porta de cadeia acho que daria mais certo nas Gaivotas….

  • luiz felipe

    Um time com Cueva, Diego Souza e Robinho. Quem vai correr?!

MaisRecentes

Zé Ricardo questionado



Continue Lendo

Rebelião à vista?



Continue Lendo

Grêmio no divã



Continue Lendo