Quarta força



Segue repercutindo na Vila a discussão sobre o Santos ser ou não a quarta força entre os grandes de SP, opinião, por exemplo, de Fábio Carille, o técnico corintiano.

Jair Ventura acha que não e lembra que o próprio Corinthians, ano passado considerado a quarta força paulista, ganhou o Estadual e depois o Brasileirão.

Mas sem Lucas Lima e Ricardo Oliveira vários conselheiros santistas, de grupos da situação e da oposição, acham a avaliação de Carille correta. E querem que a diretoria contrate mais jogadores, investindo no time que vai disputar a Libertadores.

José Carlos Peres, novo mandatário santista, no entanto, diz que pegou o clube com as finanças combalidas pacas e que não há como montar um esquadrão.

Quarta força ou não acredita que, com Jair Ventura no comando, o time irá fazer uma boa temporada sim. A conferir.



  • Fiel Sempre

    O problema é que a “imprensa” pinça apenas esta frase sobre a quarta força, mas não esclarece o contexto em que foi colocada. O Carille fez uma análise precisa sobre a situação dos 4 times principais de SP: Parmera, com a grana da Tia Leila, possui um elenco invejável; Corinthians e SP possuem um esquema definido desde o ano passado, enqto o Santos recomeça um projeto com o Jair. Nada de mais, nada de desmerecer o rival, como fizeram 99% dos “jornalistas esportivos” em 2017! Simples não? 😉 VAI CORINTHIANS! #2018ÉTudoNosso

MaisRecentes

Rebelião à vista?



Continue Lendo

Grêmio no divã



Continue Lendo

Thiago Silva confirmado



Continue Lendo