Atraso no Fla



Apesar de o presidente Eduardo Bandeira de Mello insistir que o Flamengo não foi enganado por Reinaldo Rueda, a própria direção do clube avalia que o planejamento para a temporada 2018 sofreu um atraso de pelo menos 20 dias.

Alguns conselheiros acham que foi mais que isso já que o colombiano foi contratado não só para o segundo semestre do ano passado, mas também para montar o time para a Libertadores que começa em breve.

Mesmo assim o presidente do Mengo segue dizendo, pelo menos publicamente, que o planejamento do clube não foi afetado. Internamente, porém, as críticas a Rueda continuam, inclusive porque os cariocas ficaram sabendo do acerto do treinador com a seleção chilena pela imprensa. A comunicação oficial ao Fla, porém, só foi feita pelo técnico anteontem.

Com Paulo César Carpegiani uma parte dos conselheiros acha que a equipe estará em boas mãos, outra, porém, considera seu trabalho uma incógnita e um grande risco, lembrando que o próprio Carpegiani chegou dizendo que “hoje” é treinador. Ou seja, em breve poderá ser coordenador técnico, função que inicialmente exerceria no clube caso Rueda continuasse.

O contrato do “hoje treinador”, vale lembrar, irá até o final do ano. Como técnico ou coordenador…



  • Getúlio Medeiros

    “(…)acerto do treinador com a seleção chilena pela imprensa. A comunicação oficial ao Fla, porém, só foi feita pelo técnico anteontem”.

    Bom, não fica difícil, entender que não só foram enganados, como atrasou tudo…e, com certeza, pelo que sabemos do Carpeggiane, muitas mudanças virão.

    Muita sorte Mengão!!!

  • Airton Gonçalves Ribeiro

    para o Departamento de Futebol rubro negro esse presidente irá se consagrar como o pior de todos os presidentes, infelizmente não acerta uma, vejam a relação de jogadores que foram adquiridos e que não vingaram….triste… se mete onde não entende nada…coitado….ultimo ano de mandato melancólico

MaisRecentes

Fuga do Vasco



Continue Lendo

Mudança de vida



Continue Lendo

Hora de ganhar



Continue Lendo