Atraso no Fla



Apesar de o presidente Eduardo Bandeira de Mello insistir que o Flamengo não foi enganado por Reinaldo Rueda, a própria direção do clube avalia que o planejamento para a temporada 2018 sofreu um atraso de pelo menos 20 dias.

Alguns conselheiros acham que foi mais que isso já que o colombiano foi contratado não só para o segundo semestre do ano passado, mas também para montar o time para a Libertadores que começa em breve.

Mesmo assim o presidente do Mengo segue dizendo, pelo menos publicamente, que o planejamento do clube não foi afetado. Internamente, porém, as críticas a Rueda continuam, inclusive porque os cariocas ficaram sabendo do acerto do treinador com a seleção chilena pela imprensa. A comunicação oficial ao Fla, porém, só foi feita pelo técnico anteontem.

Com Paulo César Carpegiani uma parte dos conselheiros acha que a equipe estará em boas mãos, outra, porém, considera seu trabalho uma incógnita e um grande risco, lembrando que o próprio Carpegiani chegou dizendo que “hoje” é treinador. Ou seja, em breve poderá ser coordenador técnico, função que inicialmente exerceria no clube caso Rueda continuasse.

O contrato do “hoje treinador”, vale lembrar, irá até o final do ano. Como técnico ou coordenador…



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo